2ª edição do Projeto Miúdo Cultural acontece amanhã

2ª edição do Projeto Miúdo Cultural acontece amanhã

A estreia do projeto Muído Cultural agitou as ruas da Pompéia no começo do mês, e promete ser ainda melhor nessa segunda edição com o tema “Back to the 80s”, período marcante pela música, moda e estilos.

O evento será realizado no amanhã, dia 28 de novembro, das 10h às 20h na rua Padre Chico, na altura do número 100,  e traz muita música boa para reviver momentos inesquecíveis dos anos 80,  a melhor comida de rua com os food trucks de hambúrguer artesanal, pastéis, churrascos entre outras iguarias, além de uma variada opção de cerveja artesanal.

Barracas com artesanato, produções autorais, moda feminina, masculina e infantil, acessórios e muito mais completam a festa oferecendo ótimas opções de compras a preços convidativos.

2ª Edição do Projeto Muído Cultural
Data:
 28 de novembro, sábado
Horário: das 10h às 20h
Local: Rua Padre Chico, 100, Pompéia – São Paulo – SP
Venha a caráter a lá anos 80 que haverá sorteios de melhor fantasia

Sobre o Muído Cultural
O projeto surgiu de uma gíria nordestina, assim como integrada em seu nome, conhecida como “Muído”, popularmente é designado como a geração de confusão por alguma situação aleatória cuja a finalização ou solução não é adquirida, ou seja, possui a criação de impacto como caracterização e é com esta criação de impacto que se muni o Projeto.

A ideia de levar cultura de uma forma cooperativa e introdutória é um dos principais objetivos do projeto para as ruas de São Paulo. Cada evento em sua constituição terá uma temática diferente e diversificada

Henrique Falcão Melo é o idealizador do Projeto, com perfil experiente e sólido na condução, organização, coordenação e apresentação de diversos eventos culturais  ao longo dos 7 anos de experiência. Ao lado de Regina Balog também com larga experiência em eventos, buscam levar um mix de tradição, modernidade e cultura para conhecimento e aprendizado à população paulista.

 

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

Comentários