8ª Edição do SP Online Festival – Edição Especial de Natal

8ª Edição do SP Online Festival – Edição Especial de Natal

De 03 a 05 de dezembro, o evento inovador que conquistou o coração e a confiança dos paulistanos trará gostosuras de Natal e opções de presentes. 

A iniciativa fará parte do 8° SP Online Festival Edição Especial de Natal, que acontecerá nas plataformas do Facebook, Instagram, Google e do Whatsapp nos dias 03, 04 e 05 de dezembro (de quinta a sábado), das 12h até as 19h. Um projeto da Corrente do Bem que aproxima os visitantes do Espaço com os produtores artesanais através das mídias sociais disponíveis para todos. O evento contará também com LIVES para a apresentação dos produtos em exposição e atrações musicais.

Para saber tudo que terá no evento, basta acessar: https://www.facebook.com/events/437342880590695/?active_tab=discussion

“Enquanto nossos eventos presenciais ainda não acontecem, continuaremos levando boas opções de gastronomia e artes aos nossos frequentadores. E tudo no conforto do seu lar, com tranquilidade e mais tempo para pesquisar as opções. Então não dá para perder! Bora comprar direto do produtor artesanal e apoiar os pequenos empresários, principalmente na melhor época que é o Natal”, convida  Elaine Vilela, uma das idealizadoras do evento e sócia-proprietária do Espaço As Meninas.

SP Online é uma excelente alternativa de compra, segura e consciente, em ambiente virtual, com entrega garantida por delivery ou Correios, que veio para ficar! Sem sair de casa, o consumidor poderá participar da feira virtual clicando. Dentro do link, além das opções de compra diretamente com os produtores, há todas as orientações de como participar, incluindo uma apresentadora virtual.

É só ter conexão com a internet para visitar o evento através das diversas interfaces disponíveis, como iPads, celulares, tablets, notebooks ou desktops. Depois, aguardar os itens escolhidos no conforto do seu lar.

 

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

Comentários