Chalezinho Morumbi estreia decoração de Natal

Chalezinho Morumbi estreia decoração de Natal

Em parceria com a Seara e Coca-Cola, a unidade do Morumbi lança decoração com direito a 100 mil microlâmpadas, casa do Papai Noel e campanha para doação de brinquedos

Com o ano de 2020 terminando, a unidade Morumbi do Chalezinho entra no clima das festas de fim de ano e lança sua decoração especial de Natal. Desde o dia 29 de outubro até 15 de janeiro de 2021, o restaurante reconhecido por suas fondues de sabores únicos, em parceria inédita com a Seara e pela segunda vez consecutiva com a Coca-Cola, cria um ambiente que envolve toda a magia da época.

Assim que chega ao restaurante, o cliente encontra um espaço todo iluminado por cerca de 100 mil microlâmpadas, neve artificial, além de ursos representando a Coca-Cola e outros personagens clássicos, como renas, trenós e árvores enfeitadas com bolas e estrelas. A casa do Papai Noel está de portas abertas para receber, sempre de quinta a domingo, das 19h30 às 21h30, seguindo o protocolo de distanciamento.

Cardápio

Entre os dias 29/10 e 23/12, deixando as noites ainda mais especiais, o cliente tem como opção no cardápio a Fondue de Queijo Especial de Natal Seara, servida com acompanhamentos natalinos da parceira Seara: peru, tender bolinha e linguiça de alho poró. A novidade é oferecida exclusivamente na unidade do Morumbi e as vendas são limitadas.

 Ação Social

Pela segunda vez consecutiva e com o apoio da Brinquedos Estrela, o Chalezinho recebe entre 29/10 e 23/12 brinquedos em bom estado. A cada um doado pelo cliente, a Estrela doa outro. No final da campanha, todos serão entregues para crianças carentes.

 Sobre o Chalezinho

Fundado em Belo Horizonte no fim dos anos 1979 por Antonio Augusto Marcellini, o Chalezinho aterrissou em São Paulo em 2001, sob comando de seus filhos Ricky e Ralph Marcellini. O restaurante reproduz com fidelidade a variedade de receitas da culinária europeia, principalmente fondues. Possui ambientes aconchegantes e diversificados com lareira, decoração floral, poço dos desejos e uma riqueza de detalhes que encanta todos. Com piano ao vivo e festivais especiais o Chalezinho conquista cada vez mais o coração dos clientes. No endereço mais recente, no Itaim Bibi, ganhou toques de modernidade, é mais descontraído, inclui pratos da cozinha internacional sem perder suas raízes. Receitas como ​Vol au vent de gorgonzola e geléia de frutas e ​Arroz de amêndoas ainda podem ser degustadas com exclusividade em eventos fechados e ​mini weddings​.

Serviço:

Unidade Morumbi: Rua Itapimirum, 11, Parque Burle Marx. Telefone: (11) 3501-9322 
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 18h às 22h
Natal no Chalezinho​: de 29 de outubro de 2020 até 15 de janeiro
Doação de brinquedos​: de 29 de outubro a 23 de dezembro de 2020
Papai Noel​: de quinta-feira a domingo, das 19h30 às 21h30

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

Comentários