Centro de São Paulo ganha espaço modernizado de eventos e convivência

Centro de São Paulo ganha espaço modernizado de eventos e convivência

Depois de alguns meses em reforma, foi reinaugurado na região central da capital paulista o Espaço B3. Localizado no térreo do prédio entre as ruas XV de Novembro e Álvares Penteado, o local já está aberto ao público, seguindo os protocolos de segurança e de distanciamento social. Além de receber visitantes, o espaço também será utilizado para eventos corporativos da Bolsa e outras empresas.

Sua reforma tem como principal objetivo oferecer para visitantes, clientes e colaboradores uma nova experiência da marca B3 – criada em 2017 a partir da fusão entre a BM&FBOVESPA e a Cetip. O espaço ainda abriga o tradicional painel de ações da Bolsa, mas foi equipado com um púlpito maior, com assentos retangulares brancos ornados com samambaias, painéis de LED, iluminação customizada para diferentes tipos de eventos e equipamentos de vídeo e de som de última geração. Também vai contar com uma cafeteria administrada pela Dona Deôla, uma das padarias mais tradicionais da cidade.
 
Com a reabertura do Espaço B3, o Centro agora tem mais um local de convivência aberto para visitação e um espaço para realizar cerimônias com equipamentos de última geração, que incluem drones para a transmissão de eventos ao vivo e iluminação customizável.
 
A entrega do espaço é também um movimento precursor do Museu B3, com inauguração prevista para o final de 2021. Localizado no andar de cima do Espaço B3, no mezanino, o museu vai contar a história do mercado de capitais no Brasil e no mundo e o impacto dele no dia a dia de cada um, com visitação guiada.
 
O Espaço B3 tem duas entradas: uma na Rua XV de Novembro, n° 275, e outra na Rua Álvares Penteado, n° 218. O local está aberto para visitação de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, dentro das medidas de segurança e distanciamento social.
 
A B3
 
A B3 S.A. (B3SA3) é uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro do mundo e uma das maiores em valor de mercado, entre as líderes globais do setor de bolsas.

Atua nos ambientes de bolsa e de balcão, além de oferecer produtos e serviços para a cadeia de financiamento. Com sede em São Paulo e escritórios em Londres e Xangai, desempenha funções no mercado pela promoção de melhores práticas em governança corporativa, gestão de riscos e sustentabilidade.
 
 
 
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.
 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/11/espaco-b3/" width="100%" count="off" num="5"]