Estacionamento da ALESP recebe o ‘Cine Buzina’, drive-in gratuito para todas as idades

Estacionamento da ALESP recebe o ‘Cine Buzina’, drive-in gratuito para todas as idades

Após o sucesso da edição realizada no Sambódromo do Anhembi, projeto chega à região do Parque do Ibirapuera

O retorno à vida cultural tem movimentado a cidade nas últimas semanas. O Cine Buzina, drive-in gratuito, revelou ser uma excelente opção de entretenimento em local público com sua passagem pelo Sambódromo do Anhembi, entre o fim de outubro e o começo de novembro. A partir do dia 21/11 é a vez de o estacionamento da ALESP – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo -, localizado ao lado do Parque do Ibirapuera, abrigar o evento, que promoverá projeções diárias aos sábados e domingos, sempre às 18h30 e às 21h. Cada ingresso adquirido no site Sympla garante a entrada de 1 carro com até 4 pessoas.  

No primeiro dia do evento (21/11) serão exibidos os filmes “Abominável”, às 18h30 – animação dos estúdios DreamWorks lançada em 2019, e ‘1917’, às 21h – obra de Sam Mendes que se apoia na saga de dois soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial.

Já no domingo, 22/11, serão exibidos “Dora e a Cidade Perdida”, às 18h30 – produção baseada na série infanto-juvenil da Nickelodeon ‘Dora The Explorer’- e “Projeto Gemini”, às 21h – longa-metragem de ficção científica estrelado por Will Smith.

Em 28/11, às 18h30, é a vez de o filme “Bumblebee”, produção que deriva da franquia Transformers sob contexto do público jovem. Já às 21h o público poderá ver “Teoria de Tudo”, película de 2015 que conta a história de Stephen Hawking, um gênio da contemporaneidade.

A despedida do ‘Cine Buzina’ no estacionamento da ALESP ocorrerá em 29/11. Às 18h30, “Sonic: O Filme” animará o público infantil com as aventuras do herói dos videogames em suas batalhas contra o Doutor Eggman. Às 21h, é vez de ‘Ford Vs Ferrari’, um drama que evoca a história do projeto de Henry Ford II e Lee Iacocca para a construção do Ford GT40, preparado especialmente para derrotar a sempre dominante equipe da Ferrari na corrida das 24 Horas de Le Mans de 1966.

Os filmes serão exibidos com áudio e legendas em português, como medida de acessibilidade para participantes surdos ou com baixa audição. O sistema de som terá conexão via rádio veicular, dessa forma, o automóvel utilizado nas sessões deverá possuir um aparelho sonoro em boas condições.

O estacionamento local contará com 100 vagas para o evento, com cada carro podendo portar até 4 pessoas. É permitido levar alimentos e bebidas e o local também contará com Praça de Alimentação. Todos os participantes deverão usar máscaras e, à entrada no local do evento, será feita a medição de temperatura de todos os participantes. Somente serão admitidos os participantes com a temperatura de até 37,2° C.

“O Cine Buzina é um projeto inclusivo e atual, adequado à necessidade de entretenimento com o máximo de segurança. A Lorenzetti acredita nesse tipo de ação, que leva diversão e novas experiências às pessoas”, afirma Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

SERVIÇO:
“CINE BUZINA”
Datas e horários: 21, 22, 28 e 29/11, às 18h30 e às 21h
Local: Estacionamento da ALESP – Av Pedro Álvares Cabral, 201 (próximo ao Parque do Ibirapuera)
Ingresso: gratuito e disponível no site https://www.sympla.com.br/cinebuzina
Lotação: 100 veículos – cada carro pode portar 4 pessoas
Mais informações: Facebook – https://www.facebook.com/cinebuzina
Instagram: @cinebuzina

 

 

 

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

Comentários