Evento de inovação profissional reúne especialistas de São Paulo e de outras metrópoles

Evento de inovação profissional reúne especialistas de São Paulo e de outras metrópoles

Primeira edição do UpdateME acontece por meio do zoom e busca debater como as pessoas podem alcançar os cargos mais altos em suas carreiras

A pandemia do novo coronavírus fez com que empresas e profissionais tivessem que se adequar às restrições sociais e protocolos de segurança. Em São Paulo, corporações tiveram que fechar suas portas e funcionários transformam suas casas em escritório, durante o período mais restritivo da quarentena

Entretanto, o período de isolamento pode ser um convite para se reinventar e se adaptar ao mundo pós-pandemia. Esse é um dos objetivos da primeira edição do UpdateMe, que será realizada no dia 28 de novembro e se propõe a democratizar  temas inovadores para quem deseja progredir na carreira profissional ou se atualizar sobre as novas tendências no mundo do trabalho.  

Com participantes de São Paulo e de outras metrópoles do país, o evento foi criado pela agência ICB e traz nomes importantes da atualidade, como a produtora de conteúdo Lorelay Fox, o darwinista digital Carlos Piazza e a fundadora do Movimento Black Money, Nina Silva. As inscrições vão até o dia 27 de novembro e todo o acompanhamento será online.

“A ICB se propõe a olhar para o funcionário que ninguém vê. Existem, hoje, muitos eventos, seminários, webinares, com foco no profissional de alto escalão, mas como se chega lá? Foi pensando nisso que criamos o UpdateMe, embora seja um espaço possível para profissionais de todas as áreas e de todos os níveis hierárquicos”, diz Neemat Eid, sócia fundadora da agência ICB.

Os temas abordados durante o evento serão organizados em seis painéis: carreira, diversidade, automação, inovação, marketing pessoal e soft skills. Cada painel será composto por palestrantes e convidados que dominam o assunto, o vivenciam e são capazes de compartilhar seus conhecimentos com os participantes.

O UpdateMe 2020 ocorrerá a partir das 14h, pela plataforma Zoom, e será mediado pela jornalista Patrícia Maldonado. As inscrições podem ser feitas no site agenciaicb.com. O evento terá espaço para perguntas e os participantes poderão acessar aos conteúdos posteriormente, em uma área exclusiva para membros, no site da ICB.

Serviço:

Data: 28/11/2020

Horário: das 14h às 18h

Local:  acesso online

Valor: R$ 289 (1º lote)/ pacote especial para grupos de 5 pessoas: R$ 1250

Inscrições: https://agenciaicb.com/evento-updateme/ 

Sobre o autor

Bruno Machado é jornalista e sobrevive em São Paulo desde quando nasceu. Sua relação com essa cidade é um clássico romance clichê: se odeiam pelas manhãs, se amam ao decorrer do dia e é apaixono por suas noites. Em meio a essa selva-jardim de concreto, descobre a cada dia, locais que todo morador, turista e demais sobreviventes dessa cidade merecem conhecer. No final das contas, Caetano tinha razão, "Alguma coisa acontece no meu coração, que só quando cruza a Ipiranga com Avenida São João".

Comentários