Festival de Cinema de Futebol – on-line e gratuito

Festival de Cinema de Futebol – on-line e gratuito

CINEFOOT, único festival de cinema de futebol do Brasil e pioneiro na América Latina, confirma a realização da 11ª edição de 20 a 27 de novembro, no formato on-line, com acesso inteiramente gratuito, na plataforma INNSAEI.TV.

Mesmo tocando a bola em condições adversas em tempos de pandemia da Covid-19, o CINEFOOT segue virando o jogo e entra em campo para anunciar a relação de convocados para as mostras competitivas e informativas especiais que irão compor esta edição número 11.

76 títulos integram a programação

Recorde de filmes exibidos em uma única edição do CINEFoot, 59 filmes são brasileiros e 17 internacionais. Serão 38 horas de conteúdo distribuídos por 31 sessões, que permanecerão disponíveis por um período extra após a estreia, podendo variar de dois até seis dias para exibição, conforme a mostra na qual o filme participa. 

O México, anfitrião da Copa do Mundo de 1970, e a República Tcheca, que celebra o centenário das relações diplomáticas com o Brasil, são os países homenageados em 2020.

Desde o ano passado, o CINEFOOT introduziu uma sessão especial para o formato seriado. Em 2020, teremos a estreia da série baiana “Donas do Baba”. A série documental traz histórias e rotinas de mulheres que têm diferentes relações com o futebol. “Baba” é uma expressão popular baiana que se refere a uma partida informal.

Os filmes vencedores do Cinefoot 11 serão definidos exclusivamente através do voto do público e anunciados na cerimônia de encerramento on-line, no dia 27/11, sexta-feira, às 20h30.

Com a edição on-line em 2020, o CINEFOOT amplia as suas fronteiras e terá a sua edição 11 disponibilizada gratuitamente para todo o Brasil.

Programação completa do CINEFoot 11: www.cinefoot.org

Serviço:
CINEFOOT 11
De 20 a 27 de novembro, on-line e gratuito para todo o brasil para assistir, cadastre-se em: www.innsaei.tv

 

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

Comentários