Festival de Humor do Teatro Procópio Ferreira com Nany People

Festival de Humor do Teatro Procópio Ferreira com Nany People

Teatro Procópio Ferreira promove atualmente o Festival de Humor do Teatro Procópio Ferreira, uma série de stand-ups que marcam a fase de retomada presencial das atividades no espaço.

As apresentações acontecem sextas e sábados, 21h; e domingos, 19h. Para a mostra, foram convidados grandes artistas do gênero de diversos segmentos do humor. Além do Festival de Humor, o Teatro Procópio Ferreira se preparar para trazer nos próximos meses comédias, grandes musicais, dramas, stand-ups e shows – uma novidade na grade do espaço. “Nosso setor foi o último a ser retomado. Trazer o Festival de Humor neste momento é um impulso cultural de resistência”, finaliza o diretor artístico Marco Griesi.

14/11, sábado, 21h
Nany People – TsuNANY
Ingressos: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)
 
TsuNANY é um solo stand-up idealizado por Nany People. O show relata de maneira divertida os diversos “malsucedidos hábitos” da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais. Nesse solo, a atriz apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma relatora social que expõe assuntos sobre os diversos temas e permite ao espectador se tornar um observador de si mesmo e, é claro, mantendo a linha espontânea e a intensa interação com o público.

Classificação: 14 anos
Duração: 80 minutos

Local: Teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2823 – Cerqueira César. São Paulo – SP)
Ingressos: À venda pela Sympla. Não haverá venda de ingressos na bilheteria. | Capacidade: 308 lugares podem ser ocupados*.

*No Teatro Procópio Ferreira, há 636 lugares, incluindo 7 poltronas adaptadas para obesos e 12 lugares reservados para cadeirantes

Teatro Procópio Ferreira
Informações: (11) 3083-4475

Redes Sociais  Teatro
Facebookfacebook.com/teatroprocopioferreira
Instagram: @teatroprocopioferreirasp
Site: www.teatroprocopioferreira.com.br

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

Comentários