Fórum online discute o futuro do setor de entretenimento no Brasil

Fórum online discute o futuro do setor de entretenimento no Brasil

2020 tem sido um verdadeiro desafio para todos os setores da economia, sendo que a indústria do entretenimento, em todo o mundo, é um dos principais atingidos pelos desdobramentos da pandemia do novo coronavírus.  Toda a engrenagem de uma máquina de gerar empregos e movimentar bilhões com shows, espetáculos, cinema e turismo, parou abruptamente, ocasionando uma crise jamais vista no showbizz.

Em tempos de distanciamento social, a cultura agora precisa se renovar para se manter viva. É por conta disso que muitas decisões já começam a surgir pensando em como será o “novo normal” do setor.

O 1º Fórum Internacional do Entretenimento no pós-Covid 19 será um amplo debate online entre representantes nacionais e internacionais dos mais diversos setores ligados ao entretenimento, como empresários e agentes artísticos, representantes de gravadoras, de associações de produtores de eventos, profissionais da área de saúde, artistas, promotores de grandes festivais internacionais e grandes promotores de feiras e eventos corporativos. O Secretário da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Sérgio Sá Leitão, também tem participação confirmada.

O evento será transmitido ao público geral, ao vivo e de forma gratuita, direto do Auditório Simon Bolivar, no Memorial da América Latina, pelo YouTube da Free Pass Entretenimento (www.youtube.com/freepassentretenimento), no próximo dia 22/11 (domingo), a partir das 14h, com tradução simultânea (inglês/português – português/inglês). Confira abaixo o cartaz virtual do fórum:

Divulgação

O objetivo do evento virtual é compartilhar experiências e soluções para a retomada segura das atividades ligadas ao tema, apresentando soluções, protocolos de segurança e planos de ação para a retomada do setor de entretenimento no Brasil, com foco no Estado de São Paulo, por meio do compartilhamento de dados e experiências já realizadas nos âmbitos nacional e internacional e focando no Plano São Paulo de combate à pandemia e retomada da economia.

O site do Fórum Internacional do Entretenimento (https://forumentretenimento.com.br) tem disponível mais informações sobre os palestrantes, serviço, os temas a serem abordados, assim como o link para o evento ao vivo e posterior ao mesmo, além de vídeo de todos os meetings com legendas (inglês/português, português/inglês).

O Fórum Internacional do Entretenimento é uma realização da Free Pass, da revista Roadie Crew e Novo Palco Produções Artísticas com o apoio do Memorial da América Latina.

 

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários