Jazz Restô & Burgers inicia sua promoção típica de novembro

Jazz Restô & Burgers inicia sua promoção típica de novembro

Como fez nos últimos anos, a hamburgueria paulistana Jazz Restô & Burgers está realizando, neste mês, sua já conhecida promoção Burger November, que dura até o final de novembro.

Na promoção, após o cliente pedir um hambúrguer pelo preço normal, o segundo hambúrguer pode custar apenas R$ 1,99, de acordo com as condições abaixo:

  • São três opções de hambúrgueres que você pode escolher como segundo lanche: John Coltrane (200g de carne bovina, manteiga de ervas, queijo mozarela, tomate, mix de folhas no pão com gergelim), BBQ (200g de carne bovina, manteiga de ervas, queijo mozarela, tudo com muito molho BBQ da casa no pão com gergelim) e Dee Dee Bridgewater (hambúrguer de falafel, com queijo de cabra, tomate e mix de folhas no pão ciabatta);
  • A promoção acontece durante o mês de novembro (até 30/11), enquanto durarem os estoques, nos dias e horários de funcionamento da casa;
  • O valor especial do segundo hambúrguer vale apenas para consumo no restaurante, ou seja, a promoção não é válida para pedidos delivery ou caso o cliente queira comprar na loja e comer em casa.

O Jazz Restô & Burgers fica no Largo Dona Ana Rosa, 33 – Vila Mariana, a poucos metros do metrô Ana Rosa. Os horários de funcionamento informados no site são: segunda a quinta, das 11h30 às 23h; sextas, das 11h30 às 15h; sábados, das 19h à 0h; e domingos, das 12h às 23h. O site oficial é jazzrestaurante.com.br.

Vale ressaltar que a casa alega estar funcionando de acordo com os protocolos de saúde e segurança estipulados pela Prefeitura de São Paulo e pelo Governo de SP.

Fonte: Jazz Restô & Burgers

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/11/jazz-resto-burgers-inicia-promocao-de-novembro/" width="100%" count="off" num="5"]