Ícone do site Sobreviva em São Paulo

Jazz Restô & Burgers inicia sua promoção típica de novembro

Foto: Jazz Restô & Burgers

Como fez nos últimos anos, a hamburgueria paulistana Jazz Restô & Burgers está realizando, neste mês, sua já conhecida promoção Burger November, que dura até o final de novembro.

Na promoção, após o cliente pedir um hambúrguer pelo preço normal, o segundo hambúrguer pode custar apenas R$ 1,99, de acordo com as condições abaixo:

O Jazz Restô & Burgers fica no Largo Dona Ana Rosa, 33 – Vila Mariana, a poucos metros do metrô Ana Rosa. Os horários de funcionamento informados no site são: segunda a quinta, das 11h30 às 23h; sextas, das 11h30 às 15h; sábados, das 19h à 0h; e domingos, das 12h às 23h. O site oficial é jazzrestaurante.com.br.

Vale ressaltar que a casa alega estar funcionando de acordo com os protocolos de saúde e segurança estipulados pela Prefeitura de São Paulo e pelo Governo de SP.

Fonte: Jazz Restô & Burgers

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/11/jazz-resto-burgers-inicia-promocao-de-novembro/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile