Live do Museu da Imigração: ‘A Hospedaria de Imigrantes e os tijolos do racismo estrutural no Brasil’

Live do Museu da Imigração: ‘A Hospedaria de Imigrantes e os tijolos do racismo estrutural no Brasil’

Reaberto ao público desde 22 de outubro, o Museu da Imigração adotará a realização de uma programação híbrida, oferecendo ações presenciais e à distância para o público.

Visando apresentar a estrutura do curso “A Hospedaria de Imigrantes e os tijolos do racismo estrutural no Brasil”, que acontecerá entre o fim de novembro e início de dezembro, uma live, de mesmo nome, será promovida no dia 12 (quinta-feira), no Instagram, às 17h. A coordenadora técnica do Museu, Mariana Martins, compartilhará as informações por meio de uma conversa com a presença de integrantes do grupo de trabalho interno “Histórias Invisibilizadas”, responsável pela elaboração dessa formação.

Serviço

Live “A Hospedaria de Imigrantes e os tijolos do racismo estrutural no Brasil”
Data: 12 de novembro
Horário: 17h
Plataforma: Instagram

Museu da Imigração
Rua Visconde de Parnaíba, 1.316 – Mooca – São Paulo/SP
Tel.: (11) 2692-1866 | Funcionamento (a partir de novembro): de quarta a domingo, das 11h às 17h (fechamento da bilheteria às 16h). | R$10 e meia-entrada para estudantes e pessoas acima de 60 anos | Grátis aos sábados.

Acessibilidade no local – Bicicletário na calçada da instituição
www.museudaimigracao.org.br

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

Comentários