Mês da Consciência Negra pauta o projeto Afetos da Casa Natura Musical

Mês da Consciência Negra pauta o projeto Afetos da Casa Natura Musical

O projeto Afetos, idealizado pela Casa Natura Musical, é um momento de carinho entre os artistas e o público, um ato de troca que humaniza a relação entre duas partes através da tecnologia. Esses encontros e trocas, que já aconteciam naturalmente no palco físico na Casa Natura Musical, se tornam um acalento ainda mais especial neste momento em que não podemos nos reunir fisicamente em torno da música. Os encontros acontecem todas as quintas-feiras, 19h, no IG @casanaturamusical.

Nos meses de novembro e dezembro, a programação do Afetos tem como tema o Mês da Consciência Negra. Os encontros agendados são do rapper Rappin Hood com a sambista Leci Brandão (19/11), das atrizes Zezé Motta e Cris Vianna (26/11) e da cantora Paula Lima com o advogado, filósofo e professor Silvio Almeida (3/12).

 

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

Comentários