Museu da Imigração oferece  oficina ‘Ponto a Ponto: tear de mesa’

Museu da Imigração oferece oficina ‘Ponto a Ponto: tear de mesa’

Prestes a completar um mês de reabertura, o Museu da Imigração mantém a presença online por meio da realização de diferentes ações para quem está distante fisicamente ou prefere permanecer em casa. 

Finalizando a programação desse mês, na próxima edição online da oficina de artesanato “Ponto a Ponto”, os educadores Juliana Barros e Luiz Gregório ensinarão o passo a passo para produção do tear de mesa no dia 28 (sábado), às 15h, para uma turma fechada no Zoom. Para participar, é necessário se inscrever até o dia 27 (sexta-feira), às 17h.

Serviço
Oficina “Ponto a Ponto: tear de mesa”
Data: 28 de novembro
Horário: 15h
Inscrição: até 27 de novembro, às 17h
Plataforma: Zoom

Museu da Imigração
Rua Visconde de Parnaíba, 1.316 – Mooca – São Paulo/SP
Tel.: (11) 2692-1866 | Funcionamento: de quarta a domingo, das 11h às 17h (fechamento da bilheteria às 16h). | R$10 e meia-entrada para estudantes e pessoas acima de 60 anos | Grátis aos sábados | Acessibilidade no local – Bicicletário na calçada da instituição | www.museudaimigracao.org.br

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

Comentários