Temporada infantil no Teatro Alfa com o espetáculo ‘A Menina e o Tempo’

Temporada infantil no Teatro Alfa com o espetáculo ‘A Menina e o Tempo’

O espetáculo reúne teatro, música e vídeo, em uma história que estimula a imaginação das crianças a partir de suas próprias vivências.

Em “A Menina e o Tempo”, Nina é uma menina que tem tantos compromissos que nunca sobra tempo para fazer aquilo que mais gosta, brincar.

No domingo, dia que Nina e seu pai passariam brincando, os dois perdem-se em seus smartphones e abre-se uma fenda no tempo. Agora, sem energia nem Wi-Fi, Nina não tem aplicativos para voltar pra casa. Para encontrar o pai e aproveitar o tempo perdido, ela conta com a ajuda da tartaruga Antígona, a libélula Efêmera e a siri Siri.

O espetáculo inclui canções autorais e outras tradicionais que conduzem à narrativa, incluindo referências que conquistam também o público adulto. As canções são interpretadas ao vivo.

Sobre a Trupe

Nascida em 2009, da união de Tucci Fattore e Naya Sá, a Trupe Pé de Histórias é um grupo de teatro e música que pesquisa a relação dessas linguagens com o universo infantil. A Trupe se inspira no cotidiano da criança para criar seus espetáculos, tendo por princípio que os ritmos, os movimentos, os gestos, as imagens e os sons que as crianças vivem, são educadores e únicos.

Serviço

Dias: 28 e 29 de novembro (sábado); 5 e 6 de dezembro (sábado e domingo)
Horário das sessões: sempre às 16h.
Ingressos: R$ 40,00 (inteira para adultos) e R$ 20,00 (meia para crianças, estudantes e maiores de 60 anos).
Compra de ingressos:
Pelo telefone da bilheteria 5693-4000 | 0300 789-3377
Pelo Sympla – www.sympla.com.br
Pelo totem digital instalado ao lado da bilheteira.

Teatro Alfa
Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, tel. (11) 5693-4000.

 

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

Comentários