Vigga bar recebe artistas urbanos para live painting

Vigga bar recebe artistas urbanos para live painting

Intervenção artistística “O Caos Transforma” busca ainda o incentivo a fundo social que promove incentivo a jovens através da arte

No próximo sábado (14) o Vigga Bar – bar que nasceu da própria obra e que traz drinques inspirados na cidade de São Paulo,  será palco da intervenção intitulada, O Caos Transforma, com a participação de três artistas: Camila Alcântara,  Farmer Teut e Edson Ramos que enfeitarão as paredes de tijolos expostos da casa com desenhos, grafites e lambe-lambe.

A ação cultural reforça a proposta do bar: proporcionar ao cliente uma verdadeira viagem pela cidade de São Paulo. O Caos Transforma, mote da casa e tema do evento, coloca luz sobre as nuances da cidade: correria, arte urbana, e beleza. Neste dia, o bar abrirá normalmente ao público, tornando o momento uma experiência de live painting.

Além disso, o evento também tem como objetivo contribuir para o fundo social Lateral Galeria que incentiva ações socieducativas na cidade. Toda a venda do drinque intitulado Beco do Batman terá  50% do valor revertido para o Fundo Social Lateral Galeria que tem como objetivo promover ações socio educativas para jovens adultos por meio da arte.

Serviço:

O CAOS TRANSFORMA
Local: Rua Bacaetava, 186 – Brooklin
Data: 14/ 11
Horário:  a partir das 14h

 

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

Comentários