Tradicional árvore de Natal desembarca pela 1ª vez no Complexo Parque Estaiada

Tradicional árvore de Natal desembarca pela 1ª vez no Complexo Parque Estaiada

A tradicional árvore de Natal de São Paulo, que há anos ocupava a região do Parque Ibirapuera, foi transferida para outro cartão postal da cidade em 2020. A atração desembarcou pela primeira vez no Complexo Parque Estaiada, localizado na região do Morumbi. A inauguração aconteceu no dia 5 deste mês e leva o espírito natalino à varanda do Domo Experience, espaço de eventos e entretenimento com vista privilegiada para a Ponte Estaiada.
 
Com 46 metros de altura e 17,65 de diâmetro, a atração ganha destaque pelo show de luzes e decoração. A árvore teve sua montagem realizada pela Coca-Cola FEMSA Brasil em parceria com a Prefeitura de São Paulo e ficará exposta até o dia 4 de janeiro. Para evitar aglomerações por conta da pandemia, a atração estará fechada para visitação. “Para nós é uma honra ser palco do maior símbolo natalino da capital e despertar bons sentimentos a quem passar pela região”, destaca Fernando Ximenes, sócio do Complexo Parque Estaiada, ao lado de Thiago Armentano e Bob Danneberg.

Em 2020, o trio trouxe aos paulistanos opções de entretenimento seguro em meio à pandemia. É o caso do Arena Estaiada Drive-In, que segue em funcionamento para eventos fechados, e do restaurante temporário Varanda Estaiada, inaugurado em agosto em uma área a céu aberto de 1200m². Cumprindo todos os protocolos de segurança, o público do espaço terá uma vista privilegiada para a árvore. “O restaurante Varanda Estaiada está preparado para receber famílias e amigos que queiram conhecer a atração de Natal de São Paulo e celebrar o espírito de final de ano”, conclui Fernando.
 
 
 
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.
 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários