Devoro, um delivery multimarcas focado na gastronomia casual

Em um único pedido você pode pedir os pratos mais vendidos de marcas como Bráz, Astor, Pirajá, Lanchonete da Cidade, Ici Brasserie etc.

Imagine um jantar de domingo em família. Metade quer pedir pizza, outra metade quer hambúrguer. Como faz? Pensando nisso, a Cia. Tradicional de Comércio lança Devoro, uma plataforma de delivery multimarcas. Inicialmente com um cardápio misto de seus bares e restaurantes, Devoro nasce como um marketplace, pronto para incorporar novas ideias e produtos no futuro com a missão de levar entretenimento gastronômico casual para seus clientes fora do restaurante. Devoro estará no ar dentro dos aplicativos Ifood, Rappi e Ubereats.

São mais de 70 delícias garimpadas dos cardápios dos bares Pirajá, Original e Astor, da Lanchonete da Cidade, da Bráz Trattoria, das pizzarias Bráz e Bráz Elettrica e da ICI Brasserie. O cliente pode montar sua refeição com uma porção do Bolinho Carioca do Pirajá, seguir com o Picadinho do Astor e finalizar com a Mousse de Chocolate da ICI Brasserie, tudo regado a um tinto Mazzei per Bráz (e tudo em um único pedido!). Também estão disponíveis as pizzas para finalizar em casa da Bráz Veloce, todos os rótulos próprios de cervejas e vinhos das marcas e os coquetéis engarrafados do Astor.

“A experiência digital com a comida passa por uma revolução. E uma das nossas percepções é que, mais que nunca, temos que entregar diversão e flexibilidade para o nosso cliente que está em casa”, diz Juliana Fava, diretora de marketing e inovação da Cia. Tradicional de Comércio. Para tornar possível a experiência de Devoro, a empresa construiu uma dark kitchen em um ponto central de sua área de entrega. O imóvel, ainda em sigilo, deve ser conhecido do público até o fim do ano, quando a Devoro pretende “dar as caras” para a rua com uma charmosa loja e estação de retirada (take out).

Serviço

Devoro
Acesso pelo Ifood, Rappi, Ubereats ou pelos canais da marcas on-line da CiaTC.

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

Comentários