Ícone do site Sobreviva em São Paulo

Show de Emicida no Theatro Municipal ganha data de estreia na Netflix

Foto: reprodução/Youtube

No fim da última semana, por meio de suas redes sociais, a Netflix anunciou a data de estreia do show do rapper Emicida gravado no Theatro Municipal de São Paulo em 2019. A apresentação fica disponível na íntegra pela plataforma de streaming a partir de 15 de julho.

Intitulado “Emicida – Amarelo: Ao Vivo“, o show chega à Netflix alguns meses depois do documentário “Emicida: Amarelo – É Tudo pra Ontem”, que fala sobre a cultura negra no Brasil nos últimos 100 anos e também pode ser visto na íntegra pela plataforma.

O anúncio da data de lançamento do show na plataforma aconteceu em formato de trailer – e você o confere no player abaixo como ficou:

Imagem de topo: reprodução/Youtube

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/06/show-de-emicida-no-theatro-municipal/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile