Ícone do site Sobreviva em São Paulo

Exposição de brinquedos antigos está em cartaz no Shopping Praça da Moça

Imagem: www.shoppingpracadamoca.com.br

Brinquedos como Topo Gigio, Genius, Gui Gui, Falcon, Puxa-Puxa Batatinha, Aquaplay, Colossus, Boneca Bate Palminha e Pula Pirata são alguns dos 120 produtos da Estrela, uma das maiores fabricantes nacionais do ramo, que fazem parte da memória de brasileiros que viveram a infância nas décadas de 70, 80 ou 90 e compõem a Exposição Brinquedos Clássicos, que abriu para visitação do público no último sábado (3) e vai até 25 de julho, no Shopping Praça da Moça (R. Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema – SP), em Diadema, cidade da região metropolitana de São Paulo.

A exposição conta ainda com dois brinquedos gigantes: o Genius, com 1,60m de diâmetro, e o Cai-não-Cai, com 2m de altura, que proporcionam interação com os visitantes, obedecendo o protocolo de segurança do Plano São Paulo de combate à pandemia.

A Exposição Brinquedos Clássicos fica à disposição para visitação gratuita no Shopping Praça da Moça até 25/07, das 12h às 20h. Para brincar também gratuitamente nos brinquedos gigantes, é necessário reservar horário antecipadamente pelo site da Sympla (neste link).

O Shopping Praça da Moça

O Shopping Praça da Moça é o primeiro shopping center de Diadema, inaugurado em 2009, e trouxe uma importante contribuição para o crescimento imobiliário da região. Com 12 anos de existência, tornou-se um empreendimento consolidado, referência regional como polo de compras, lazer e serviços que visam facilitar o dia a dia dos clientes.

Imagem de topo: www.shoppingpracadamoca.com.br

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/07/exposicao-de-brinquedos-antigos-em-cartaz-no-shopping-praca-da-moca/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile