Ícone do site Sobreviva em São Paulo

Neste sábado acontece mais uma Feira de Discos de Vinil em São Paulo

Foto: Locomotiva Discos

Os amantes de LPs agora têm programa para este sábado (23)! Será realizada na Cervejaria Tarantino (Rua Miguel Nelson Bechara, 316 – Limão), das 10h às 19h, com entrada franca, mais uma edição da Feira de Discos de Vinil que j´á se tornou tradição na cidade.

Segundo a Locomotiva Discos, loja organizadora do evento, a feira é a maior reunião de lojistas e vendedores de LPs da capital paulista, onde é possível encontrar uma enorme variedade de títulos, gêneros musicais e preços, incluindo valores promocionais. Trata-se da ocasião ideal para colecionadores ou apreciadores que gostam de garimpar “bolachões” nacionais e importados que agradam aos mais variados gostos.

Além da venda dos LPs, na Feira de Discos de Vinil será possível aos visitantes também trocar ou vender seus CDs e vinis antigos junto aos expositores. E por falar em expositores, eles serão mais de 70, com acervo variado que inclui rock, jazz, samba, MPB, pop, indie, rap, hip hop, afro-beat, música regional, Velha Guarda e outros gêneros.

A maioria dos expositores aceita cartão, mas é recomendado levar dinheiro, pois alguns não aceitam.

Para quem quiser fazer “uma boquinha” sem ter que sair da Cervejaria Tarantino, haverá comida à venda no local, que possui uma estrutura confortável, com banheiros disponíveis para o público. Segundo os organizadores, crianças e pets também são bem-vindos ao evento, que seguirá todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 vigentes, como o uso obrigatório de máscaras e a apresentação do comprovante de vacinação pelos visitantes, entre outros.

Foto de topo: Locomotiva Discos

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/10/neste-sabado-acontece-mais-uma-feira-de-discos-de-vinil/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile