Com cenários ‘instagramáveis’, o Museu da Selfie é a nova sensação de São Paulo

Com cenários ‘instagramáveis’, o Museu da Selfie é a nova sensação de São Paulo

Conceito presente em outros países chegou à capital paulista em outubro e conta com 27 pontos perfeitos para uma foto. O espaço traz informações e curiosidades sobre a história da selfie

Ganhamos uma nova opção de passeio: “Museu da Selfie”, que foi inaugurado no dia 9 de outubro, no shopping West Plaza, zona oeste da capital. O espaço agradou os fãs de uma boa foto e conta com 27 pontos ‘instagramáveis’ para encher as redes sociais com cenários de brilhar os olhos. 

O conceito, presente em outros países, desembarcou no Brasil com informações e curiosidades sobre a história da fotografia, com foco na selfie, conhecida anteriormente como “autoretrato”. Lá, os visitantes encontram a selfie mais famosa da história e descobrem também números e fatos interessantes sobre o tema. Monitores estão à disposição para dúvidas e também para garantir um bom clique durante a sua visita.

O Museu da Selfie funciona de terça a sábado das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 20h. Os ingressos partem de R$ 30 e podem ser adquiridos pelo site www.museudaselfie.com.br ou no próprio local, tem pacotes promocionais de acordo com o número de pessoas do grupo também.

É importante destacar que todos os protocolos de higiene e segurança serão seguidos no espaço. O número de visitantes também será controlado, para que não haja nenhum tipo de aglomeração no local.

Serviço:
Museu da Selfie
Local: Shopping West Plaza – Av. Francisco Matarazzo, s/n – Água Branca/Bloco A, Piso Térreo
Site: http://www.museudaselfie.com.br/
E-mail: [email protected]

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/11/com-cenarios-instagramaveis-o-museu-da-selfie-e-a-nova-sensacao-de-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]