Ícone do site Sobreviva em São Paulo

Hub de Inovação Labof reabre as portas com exposição especial

Divulgação/Assessoria de Imprensa

Depois de uma pausa nas atividades presenciais por conta da pandemia, o Hub de Inovação Labof (Rua Dr. Andrade Pertence, 93 – Vila Olímpia) volta a abrir suas portas com uma exposição especial, intitulada “Volume (número 02)”.

A mostra é fruto da reunião de três grandes nomes da street art nacional: Cusco Rebel (@cuscorebel), Andy Hope (@andyhoup) e Onesto (@alexhornest). Originários de disciplinas distintas dentro do movimento do grafite, os artistas se juntaram para pintar 10 grandes telas, as quais cada uma trará mensagens subliminares para exemplificar o universo onírico e subjetivo dos autores. A exposição será aberta ao público na próxima quarta-feira (15), às 18h, com entrada gratuita.

Criado há três anos pelos empreendedores Bruno Bernardo, Bruno Garms, Lukas Carmona, Vitor Faria e Cusco Rebel, o Labof é um Hub de Inovação que tem como objetivo trazer relevância para as marcas através de um mindset não tradicional. A empresa está dividida em 3 frentes de trabalho: consultoria de branding, produtora de vídeos e projetos com arte. Alguns dos clientes da Labof são as marcas Águas Prata, Café 3 Corações, Havaianas, Ducati Brasil, entre outras. O site oficial do Labof é www.labof.com.br.

Foto de topo: Divulgação/Assessoria de Imprensa

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/12/labof-reabre-as-portas-com-exposicao/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile