Ícone do site Sobreviva em São Paulo

Petra Belas Artes sedia Feira de Discos de Vinil no próximo domingo

Foto: @locomotivadiscos

No próximo domingo (19) acontece mais uma edição da Feira de Discos de Vinil que já é tradição para os amantes do famoso “bolachão” em São Paulo.

Promovida pela Locomotiva Discos, a feira costuma reunir dezenas de lojistas e vendedores de LPs que contemplam uma enorme variedade de títulos, gêneros musicais e preços, incluindo itens raros e valores promocionais.

Esta próxima edição da Feira de Discos de Vinil será realizada das 9h às 17h do domingo, no Petra Belas Artes (Rua da Consolação, 2423 – Consolação), cinema icônico da cultura paulistana, localizado na esquina entre a Rua da Consolação e a Avenida Paulista, próximo à estação Paulista do metrô (Linha 4-Amarela). 

O evento deve contar com mais de 50 expositores e, pontualmente às 15h, a banda de jazz Conde Favela Sexteto fará um show especial de lançamento do seu primeiro LP.

A entrada na feira é gratuita. A maioria dos expositores aceita cartão, mas é recomendado levar dinheiro, pois alguns não aceitam. O uso de máscara é obrigatório durante todo o evento.

Fonte e foto de topo: Locomotiva Discos

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/12/petra-belas-artes-sedia-feira-de-discos-de-vinil/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile