Música Pop, MPB e K-Pop vão agitar Feira do Bom Retiro neste sábado

Música Pop, MPB e K-Pop vão agitar Feira do Bom Retiro neste sábado

Programação terá show com o cantor coreano In Kang que apresentará repertório eclético com Rock, Blues, Country e Reggae, além de cantores de MPB e Covers de K-Pop

O Centro Comercial Bom Retiro já se tornou o ponto de encontro para quem gosta de boa música, quer saborear pratos da gastronomia internacional comprar peças de artesanato de vários países. Tudo isso e muito mais fazem parte da Feira do Bom Retiro, evento multicultural que acontece sempre aos sábados, das 10h às 17h, movimentando o bairro que é considerado um dos maiores polos de moda da cidade.

Passagem entre as ruas José Paulino e Ribeiro de Lima, o Centro Cultural é um espaço ao ar livre com bancos e mesinhas onde o público pode comer bem, se divertir e relaxar depois de fazer suas compras, aproveitando o clima descontraído do local.

Neste sábado, além do tradicional Circuito K-Pop, com apresentação de covers e cantores de músicas coreanas e de MPB, o evento terá um show do cantor coreano In Kang que, com sua voz e violão, irá interpretar um repertório variado com clássicos do Rock, Blues, Country, Reggae, Pop e Folk.

Para acompanhar a programação musical o público pode saborear pratos coreanos como Tteokbokki, Kimbap, Bulgogui e Topoki, além de Temakis, Guiozas e Sushis japoneses, Esfihas, Kibes e Shawarma árabes, Ceviches peruanos, Empanadas bolivianas, Arepas Venezuelanas e atrações como Batata Furacão, Hot Dog Coreano e Frango Frito Picante. Para sobremesa, doces mineiros e Paraguaios e para beber cafés gelados, refrescos coloridos e bebidas importadas.

Organizada pela Associação de Desenvolvimento de K-Town Bom Retiro a Feira do Bom Retiro está abrindo novos espaços para quem quiser operar com alimentação e artesanato. Os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp 11 99692-4877.

SOBRE O BOM RETIRO

Localizado no Centro de São Paulo, próximo a Estação da Luz, o bairro do Bom Retiro se destaca por ser um polo nacional de confecção com mais de 300 lojas, além de cafés e restaurantes, oferecendo infraestrutura completa para lojistas e mais de 120 mil pessoas que circulam por suas ruas diariamente.

Em paralelo à sua vocação comercial, o bairro também possui uma importante herança patrimonial e cultural por abrigar a Pinacoteca do Estado, o Museu de Arte Sacra de São Paulo, o Museu da Língua Portuguesa, a Estação Pinacoteca e a Oficina Cultural Oswald de Andrade, entre outros espaços que fazem parte da história da cidade como o Centro Comercial do Bom Retiro.

Com entradas pelas ruas José Paulino e Ribeiro de Lima, o Centro Comercial. inaugurado em 1960, traz uma proposta arquitetônica inovadora do arquiteto, judeu polonês Lucjan Korngold que projetou o empreendimento comercial para atender a um grupo de investidores da comunidade judaica europeia.

Com mais de 60 anos, o espaço reúne lojas, escritórios e restaurantes em torno de ruas de paralelepípedos cheias de história e muito charme.

FEIRA DO BOM RETIRO
DATA: 30/04/2022
FUNCIONAMENTO: das 10h às 17h
LOCAL: Centro Comercial Bom Retiro – entradas pelas ruas José Paulino, 226 e Ribeiro de Lima, 453 – Bom Retiro
EVENTO GRATUITO
@feiradobomretiro

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/04/musica-pop-mpb-e-k-pop-vao-agitar-feira-do-bom-retiro-neste-sabado/" width="100%" count="off" num="5"]