Tokio Marine Hall apresenta: “E aí, deu certo?” com Rodrigo Sant’anna

Tokio Marine Hall apresenta: “E aí, deu certo?” com Rodrigo Sant’anna

Por mais diferente que sejamos, uma coisa a gente tem em comum: A vontade de dar certo na vida. Passar naquela prova de concurso e esfregar na cara da família no natal. Abrir o próprio negócio e mandar o chefe pra aquele lugar. Ser selecionado no BBB e virar a nova Juliete… Quanto a gente precisa correr pra um dia poder dizer que chegamos lá? E você aí, já deu certo?

A nova peça do humorista Rodrigo Sant’anna, “E aí, deu certo?”, estreia em São Paulo, no Tokio Marine Hall, dia 28 de maio. Com diversos personagens criados por Rodrigo, famosos por serem hilários, sua nova peça mantem o mesmo padrão de qualidade. Uma coisa é certa, a plateia deve ir preparada e levar seus lenços, porque com certeza irão chorar de tanto rir!

SERVIÇO

Com o texto do Junior Figueredo e direção Dani Calabresa
Data do show: 28/05/2022 às 2h30
Informações e vendas:
www.tokiomarinehall.com.br

** Cliente Tokio Marine tem descontos e benefícios exclusivos!!

Tokio Marine Hall
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo (SP)

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/05/tokio-marine-hall-apresenta-e-ai-deu-certo-com-rodrigo-santanna/" width="100%" count="off" num="5"]