Ícone do site Sobreviva em São Paulo

Blues Jazz Brasil Festival acontece no Pq. Villa-Lobos com entrada gratuita

Foto: imagem ilustrativa (Pixabay)

Três capitais brasileiras – São Paulo, Curitiba e Porto Alegre – recebem nas próximas semanas mais uma edição do Blues Jazz Brasil Festival (ex Festival BB Seguros de Blues e Jazz), festival nascido em 2015 que, segundo os organizadores, tem um conceito simples: um dia para curtir boa música com a família e os amigos.

Realizado sempre com entrada gratuita em parques com áreas verdes, o Festival já foi visto por mais de 500 mil pessoas em cinco edições presenciais e outras 500 mil na edição online. Ao todo, foram 184 shows presenciais e 44 online, com grandes nomes do blues e do jazz nacional e internacional, como Al Di Meola, Robert Cray, Hermeto Pascoal, Stanley Jordan, Nuno Mindelis, Toninho Horta, Billy Cobham, David Liebman, Hamilton de Holanda, Blues Etílicos, Lil Jimmy Reed, Renato Borghetti, Leo Gandelman, Marco Lobo, Wallace Roney, Leroy Jones, Larry MacCray, Joe Louis Walker, Xime Monzon e Flávio Guimarães, Amilson Godoy e Arismar Espírito Santo, Orleans Street Jazz Band, Blues Etílicos, O Bando, entre outros.

Neste ano, São Paulo é a primeira cidade a receber o evento, o que vai acontecer no dia 25 de junho (sábado), das 11h às 19h, no Parque Villa-Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1365 – Alto de Pinheiros), com entrada gratuita e, além de várias apresentações musicais, o oferecimento de atividades para crianças.

Entre as atrações que subirão ao palco, destacam-se nomes como a Orleans Street Jazz Band, Edgard Scandurra, Escalandrum, Yamandu Costa, Hermeto Pascoal e Tia Carroll, entre outros.

O Blues Jazz Brasil Festival em São Paulo é pet friendly e o Parque Villa-Lobos conta com estacionamento (pago) em sua estrutura. Mais informações sobre o evento, como o line-up completo, podem ser obtidas no site www.bluesjazzbrasil.com ou no perfil @bluesjazzbrasil no Instagram.

Foto de topo: Imagem ilustrativa (Pixabay)

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/06/blues-jazz-brasil-festival-com-entrada-gratuita/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile