Circuito inspirado na série “Detetives do Prédio Azul” chega em São Paulo

Circuito inspirado na série “Detetives do Prédio Azul” chega em São Paulo

‘D.P.A. – Detetives do Prédio Azul’ aterrissa no Shopping Campo Limpo, em um novo circuito misterioso.

Até o dia 19 de junho, a atração ‘D.P.A. – Mistério e Magia’ levará os visitantes a uma aventura repleta de desafios e diversão. Os participantes precisam correr contra o tempo para recuperar os artefatos mágicos de Berenice, Brisa, Theobaldo e Berta para conseguir salvar todo o reino bruxesco das mãos dos vilões.

A atividade conta com o cenário da Biblioteca Banida de Ondion, inspirado na 16ª temporada da série. O evento possui entrada gratuita e é destinado a crianças de 4 a 10 anos.

Teias de aranha, morcegos e um clima sombrio tomaram conta do Prédio Azul. Já no início da brincadeira, as crianças vão descobrir que o lugar está em perigo e precisarão procurar pistas no Armazém de Theobaldo, onde descobrirão que o mago, Leocádia, Berenice, Brisa e Vó Berta caíram em uma armadilha dos bruxos Amaranta, Marga, ZZ e Escorpionte, e perderam seus amuletos mágicos. 

Com o Prédio Azul desprotegido, os participantes deverão desvendar pistas para recuperar os amuletos. Os objetos encontrados deverão ser levados para a casa da Leocádia, onde a garotada irá desvendar uma charada para encontrar o livro mágico da Vó Berta.

No quarto da Berê, um último bilhete: eles devem voltar por um caminho diferente de onde entraram – um novo portal que, ao passar por ele, sairão na Biblioteca Banida de Ondion. Lá, os pequenos terão a tarefa final de organizar livros com títulos de personagens da série e, ainda, uma surpresa: um recado de cada um deles. E assim, chegará ao fim mais uma missão dos imbatíveis e invencíveis detetives mirins que visitarem o Prédio Azul.

Para a realização do evento, serão seguidos protocolos de segurança e higiene como, medidores de temperatura na entrada, utilização obrigatória de máscaras mediante decreto local, distanciamento social entre as pessoas, controle da capacidade de visitantes, totens de álcool gel espalhados pela localidade, funcionários realizando limpeza dos locais após o uso. Além disso, os pequenos e responsáveis terão o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras.

EVENTO: ‘D.P.A. – Mistério e Magia’
Local: Shopping Campo Limpo
Endereço:  Estr. do Campo Limpo, 459 – Vila Prel, São Paulo – SP, 05777-001
Data: 1º a 19 de junho
Horários: Segunda a sábado, das 12h às 19h30* | Domingo e feriados, das 14h às 19h30

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/06/circuito-inspirado-na-serie-detetives-do-predio-azul-chega-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]