Ícone do site Sobreviva em São Paulo

Com show agendado em São Paulo, Helloween lança novo clipe

Helloween (Divulgação)

Foi nos últimos dias de maio que a banda alemã de power metal Helloween, que tem dois shows marcados em São Paulo neste ano, nos dias 8 e 9 de outubro, divulgou o videoclipe de uma de suas mais recentes músicas de trabalho, “Best Time“.

Faixa de “Helloween”, álbum lançado pelo grupo em 2021, “Best Time” conta com os vocalistas Andi Deris e Michael Kiske mostrando todo o talento que é peculiar a eles e as vozes marcantes que os fizeram ser respeitados no mundo do heavy metal. O clipe da música mostra ambos dentro de um carro, fazendo um passeio por cenários que misturam realidade com tecnologia. E uma participação especial dá ainda mais brilho ao vídeo: Alissa White-Gluz, cantora canadense conhecida por ser vocalista do Arch Enemy, também aparece no clipe em alguns momentos, fazendo um passeio automobilístico em um carro diferente do usado por Deris e Kiske, mas percorrendo os mesmos cenários.

Clique no player abaixo para assistir ao videoclipe de “Best Time” na íntegra:

Helloween em São Paulo

Após dois anos longe dos palcos, o Helloween volta à estrada com a United Forces Tour 2022. Em meio à turnê, Andi Deris (vocal), Michael Kiske (vocal), Michael Weikath (guitarra), Kai Hansen (vocal e guitarra), Markus Grosskopf (baixo), Sascha Gerstner (guitarra) e Dani Löble (bateria) chegam à capital paulista nos dias 8 e 9 de outubro, para se apresentarem no no Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda), trazendo na bagagem o aclamado álbum “Helloween” (2021), que conquistou paradas musicais em todo o mundo. E a banda alemã não vem sozinha: o grupo sueco HammerFall, grande nome do heavy metal escandinavo, vem como convidado especial para se apresentar nas mesmas noites e no mesmo palco, dando ainda mais peso à ocasião.

Os ingressos para ambas as datas dos shows do Helloween e do HammerFall em São Paulo estão à venda pelo site da Ticket360 (neste link). A venda presencial, sem o acréscimo da taxa de serviço, está sendo realizada nas bilheterias do Espaço Unimed, que funciona de segunda a sábado, das 10h às 19h (exceto em feriados). Os valores estão variando a partir de R$125,00.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/06/helloween-lanca-novo-clipe/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile