GB WhatsApp banido? Veja relatos e entenda a possível causa do sumiço do APK

GB WhatsApp banido? Veja relatos e entenda a possível causa do sumiço do APK

O aplicativo modificado WhatsApp GB, o mais famoso Mod do WhatsApp e mais utilizado está passando por problemas e está sumindo de vários dispositivos e pegando vários usuários de surpresa.

O problema é que muitos estão passando, perdendo suas conversas e seus grupos no qual participam, além de diversas informações que são compartilhadas no aplicativo, muitos estão enfurecidos por este motivo e não estão conseguindo realizar a instalação do arquivo novamente em seus dispositivos.

Então, todos que fazem o uso do Mod WhatsApp GB sabem que se trata de um arquivo modificado e não é uma versão oficial, além de não possuir a criptografia ponta a ponta como na versão oficial, e a algum tempo atrás a desenvolvedora vem realizando verificações para saber quem está utilizando as versões modificadas.

No entanto, os Mods de WhatsApp trazem mais recursos que fazem com que o usuário fique imune ao banimento imposto pela desenvolvedora oficial, ou seja, não é possível verificar qual usuário está utilizando o Mod com seu número.

Mas a desenvolvedora oficial está sempre trazendo melhorias e formas de descobrir quem utiliza tais aplicativos modificados e vamos ver mais detalhes abaixo.

Porque o GB WhatsApp está sumindo dos aparelhos?

Um dos principais motivos que está levando o arquivo a estar desaparecendo de muitos aparelhos é o fato da função de segurança Play Protect do sistema Android está indicando o arquivo como nocivo e automaticamente realizando a desinstalação do mesmo e isso pegou muitos usuários de surpresa.

Com o passar do tempo o Mod WhatsApp GB vem enfrentando muitos problemas com relação a desenvolvedora oficial, muitos usuários são banidos e perdem contas do WhatsApp e não conseguem de volta.

Muitos dados e informações vazadas por não possuir criptografia ponta a ponta assim como na versão original e não ter suporte para seus usuários, afinal é uma modificação desenvolvida por terceiros, qualquer pessoa que entenda sobre desenvolvimento de aplicativos pode criar uma versão modificada do mensageiro.

É verdade que o WhatsApp GB vai ser bloqueado?

Muito se fala sobre o assunto, entretanto ninguém sabe realmente o que pode acontecer com o GBWhatsApp, sabemos que o Mod é um aplicativo querido por muitos usuários e muitos preferem a versão modificada do que a versão oficial.

No entanto o Mod vem enfrentando diversos problemas como citamos antes, bloqueio de contas de usuários que usam o Mod e exclusão do aplicativo de vários dispositivos, o que está acontecendo no momento. Porém tudo leva a crer que o futuro do WhatsApp GB é ser bloqueado.

Qual o perigo de usar WhatsApp GB?

No decorrer deste artigo explicamos muitos motivos que levam a crer que o WhatsApp GB pode ser perigoso de utilizar em seu aparelho móvel, você pode perder suas mensagens ao ser banido do aplicativo e será impossível tentar instalar até a versão oficial e isso pode ser um extremo problema para quem usa seu contato para trabalho ou algo importante, pois tudo será perdido.

Se você foi banido pelo uso do WhatsApp GB e para para poder utilizar novamente uma conta na plataforma será necessário possuir um número de contato novo, por isso recomendamos o uso de um contato secundário caso você insista em usar a modificação.

Fonte: https://gbwhats.club

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/07/gb-whatsapp-banido-veja-relatos-e-entenda-a-possivel-causa-do-sumico-do-apk/" width="100%" count="off" num="5"]