Ícone do site Sobreviva em São Paulo

Knotfest Brasil 2022: Armored Dawn não faz mais parte do line-up

Armored Dawn (divulgação)

Os organizadores do festival de rock Knotfest Brasil 2022, que será realizado no dia 18 de dezembro do próximo ano, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, divulgaram ontem (29) à noite, pelas redes sociais do festival, que a banda de hard rock brasileira Armored Dawn (foto acima) foi excluída do line-up do evento, anunciado em agosto.

Com um texto simples e objetivo, a organização do festival comunicou a exclusão da banda, mas não esclareceu o motivo; porém, especula-se fortemente que a atitude se deve ao fato do vocalista do Armored Dawn, Eduardo Parras (cujo nome real é Eduardo Parrillo), ser um dos donos da Prevent Senior, empresa atualmente investigada na CPI da Covid-19.

Clique aqui para conferir o comunicado oficial da decisão publicado no Instagram.

A organização do Knotfest Brasil 2022 ainda não comunicou se deve anunciar outra banda em substituição à banda liderada por Parras, mas os interessados podem acompanhar o perfil @knotfestbrasil pelo Instagram para ficarem por dentro de possíveis novidades.

Vale lembrar que os ingressos para o festival – que terá sua primeira edição no país – estão à venda pelo site da Eventim (neste link).

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/09/knotfest-brasil-2022-armored-dawn-nao-faz-mais-parte-do-line-up/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile