Knotfest Brasil: confira o line-up oficial do festival!

Knotfest Brasil: confira o line-up oficial do festival!

Pouco mais de dois meses depois de anunciar seu adiamento para 18 de dezembro de 2022, o festival de rock Knotfest Brasil divulgou oficialmente seu line-up.

A primeira edição brasileira do Knotfest, evento mundial que foi idealizado pela banda norte-americana Slipknot e iria acontecer em São Paulo originalmente em dezembro deste ano, trouxe ao público hoje (17) sua escalação, que além da banda idealizadora como headliner, terá mais nove bandas:  Bring Me the Horizon, Sepultura, Trivium, Mr. Bungle, Motionless In White, Vended, Armored Dawn e Project46, sendo as duas últimas, juntamente com o Sepultura, representantes nacionais no festival.

Ok, você deve ter percebido que informamos um line-up formado por nove bandas (fora o Slipknot) e revelamos os nomes de apenas oito, mas há um motivo para isso: segundo os organizadores, uma “mega banda” ainda vai ser anunciada como última integrante da lista.

A primeira edição brasileira do Knotfest será realizada no Sambódromo do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana) e contará com 12 horas de música, com as bandas se revezando em dois grandes palcos, além de áreas temáticas como o Knotfest Museum, uma área de food trucks, área de barbecue com churrasco sendo feito na hora, loja de merchandising do festival e das bandas e uma Arena Radical que, segundo os organizadores, será cheia de surpresas.

Os ingressos para o festival voltam a ser vendidos no próximo dia 19 (quinta-feira), às 10h, pelo site da Eventim (neste link). Quem já comprou ingressos para a data anterior do evento não precisa fazer nenhum tipo de troca ou substituição, pois eles serão válidos para a nova data.

Além da meia-entrada legal, o Knotfest Brasil oferece também a modalidade do ingresso social (sujeito a disponibilidade), com parte do valor destinado à instituição beneficente Friendship Circle, que oferece a crianças e adolescentes com deficiência a oportunidade de inclusão social.

Também foram disponibilizados para venda pacotes de experiências VIP, com acessos a áreas premium e também a merchandising exclusivo. Mais informações sobre esses pacotes estão disponíveis no site da Eventim.

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/08/knotfest-brasil-confira-o-line-up-oficial/" width="100%" count="off" num="5"]