Bares bons e com preços justos em São Paulo – Tribunal

Bares bons e com preços justos em São Paulo – Tribunal

Se você é uma pessoa que adora happy hours, curtir um bar com a galera, tomar uma – ou várias – cerveja trincando de gelada ou todas as anteriores; já deve ter notado a dificuldade que vem sendo encontrar bares e/ou restaurantes que sejam bons, agradáveis e principalmente, que ofereçam preços justos pela nossa amada capital, certo?

Por esse motivo, este que vos escreve – e que por acaso (ou não) está 100% incluso entre aqueles que adoram um bom bar e aquela(sssss) cervejinha gelada – foi atrás de alguns lugares por São Paulo que para alegria do povo e felicidade geral da nação paulistana são bons, bem agradáveis e o mais importante, não nos esfaqueiam com preços exorbitantes e abusivos – sim, ainda existem lugares assim! aplausos

A cada novo post aqui no Sobreviva um bar diferente será apresentado como opção para seus happy hours e noites de bebedeira com a galera.

Então sem mais delongas, vamos ao que realmente interessa… Bares bons e com preços justos em São Paulo!

Tribunal 

O Tribunal é um barzinho bem legal que fica na região da Vila Madalena – dá pra ir caminhando da es tação do metrô -, a curiosidade é que o nome de batismo se deu por conta do Fórum que fica bem ali do lado e de onde sai boa parte da clientela que aproveita a proximidade para fazer seus happy hours.

O bar é dividido em três ambientes: os lugares do lado de fora são perfeitos para juntar mesas, reunir uma galera boa e, principalmente, calorentos e fumantes; a parte de dentro é aconchegante e tem uma decoração estilo retrô bem peculiar; aquele pessoal que gosta de um ‘ar livre’ e prefere evitar ficar do lado de fora pode escolher sentar em uma espécie de mezanino que tem lá também – boa pedida, diga-se!

Para comer, o Tribunal conta com um vasto all you can eat buffet nos horários de almoço (das 12h às 17h), sendo feijoada aos sábados; tudo delicioso e no capricho! No quesito petiscos e porções, para acompanhar a sagrada cervejinha gelada, o cardápio é vasto e vai desde os tradicionais ‘Fritas com Bacon’até um delicioso escondidinho de picanha, que é uma das especilidades e diferenciais da casa – os preços variam entre R$20 e R$70; opções para todos os bolsos e gostos.

Na parte das cervejas, o Tribunal tem o costume de semanalmente colocar algumas marcas na promoção, batizada por eles como ‘Preço Justo’. As marcas variam entre Brahma, Budweiser, Devassa, Eisenbahn, Heineken, Original e Skol.

Bar Tribunal

Rua Jericó, 15 – Sumarézinho; São Paulo – SP

Cartões de crédito: American Express, Diners, Mastercard e Visa
Cartões de dédito: Maestro, Rede Shop e Visa Electron
Informações adicionais:
Acesso para deficientes, Lugares/Capacidade total (180)

Atualizado em 03/2021
Foto: Bares SP

 
 

Sobre o autor

Jornalista com sérios vícios em séries, filmes, música, futebol, livros e cinema - não necessariamente nessa ordem. Guarulhense de nascença, paulistano por escolha; prazer, Renato Cordoni!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/02/bares-bons-e-com-precos-justos-em-sao-paulo-tribunal/" width="100%" count="off" num="5"]