MASP terá mais um dia de entrada gratuita todo mês

A partir deste mês, o MASP oferecerá, mensalmente, mais um dia de entrada gratuita para os seus visitantes, além das já conhecidas terças-feiras. Patrocinadas pela B3, a bolsa brasileira, as primeiras quartas-feiras de cada mês, até janeiro de 2022, vão ter acesso grátis ao museu. A ação começa no dia 3 de fevereiro, próxima quarta-feira. 

Vale lembrar que seguindo as novas orientações do governo estadual em relação à pandemia, o MASP teve seu horário de funcionamento alterado e, nesta semana, funciona como consta abaixo: 

De 01 a 08.02
2ª, 4ª, 5ª e 6ª feira: das 13h às 19h
3ª feira: das 10h às 18h
Sábado e domingo: fechado

O MASP adotou todas as medidas necessárias para uma visita segura. Mais informações em: masp.org.br/visitasegura.

O agendamento online, inclusive para os dias gratuitos, continua sendo obrigatório e deve ser feito pelo link: masp.org.br/ingressos.  

O ingresso dá direito a visitar todas as exposições em cartaz, que são as seguintes: “Beatriz Milhazes: Avenida Paulista”, “Degas” e “Acervo em Transformação”, a mostra de longa duração do museu.

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/02/masp-tera-mais-um-dia-de-entrada-gratuita-todo-mes/" width="100%" count="off" num="5"]