Caravanas de Natal da Coca-Cola voltam a cidades de SP nesta semana

Caravanas de Natal da Coca-Cola voltam a cidades de SP nesta semana

Estão de volta a cidades de todo o Brasil as aguardadas Caravanas de Natal da Coca-Cola, os caminhões da marca multinacional com tema natalino que encantam pessoas por onde passam. A ideia das Caravanas é cruzar parte do Brasil com os caminhões iluminados tendo a realização de eventos celebrativos, cheios de atividades interativas, para reunir pessoas que irão apreciar a ocasião com amigos e familiares, espalhando o clima natalino.

A Caravana de Natal da Coca-Cola se tornou uma tradição deste período de festividade, reunindo famílias e comunidades para viverem juntas a magia do Natal” declarou Claudia Navarro, Vice-presidente de Marketing para a América Latina da The Coca-Cola Company.

Por quase três décadas, desde que acenderam suas luzes pela primeira vez em um anúncio de televisão em meados dos anos 90, os caminhões das Caravanas de Natal têm sido ícones das festas de fim de ano não só no Brasil, mas em parte do mundo.

Em São Paulo

No estado de São Paulo, são 12 cidades, tanto da região metropolitana quanto do interior, que receberão as Caravanas. As cidades paulistas selecionadas para este ano são: São Paulo, Campinas, Cosmópolis, Cubatão, Indaiatuba, Mogi das Cruzes, Osasco, Presidente Prudente, Santo André, São Caetano do Sul, São José dos Campos e Sumaré. As primeira cidades do estado a receber as Caravanas são São Caetano do Sul e santo André, já no próximo dia 14 (terça-feira). Os interessados em saber as datas, horários e o trajeto dos caminhões em cada cidade podem acessar coca-cola.com.br/natal e consultar.

Foto de topo: Divulgação (Coca-Cola)

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/11/caravanas-de-natal-coca-cola-voltam-a-sp/" width="100%" count="off" num="5"]