Indicar os melhores programas da cidade é a regra número um do Sobreviva em São Paulo

Com caráter de agenda cultural, o nosso site é voltado para o público jovem em busca de curiosidades e dicas de onde comer, beber e curtir a vida cosmopolita de São Paulo.

Criado em 2014 sobre a plataforma do Facebook, o Sobreviva em São Paulo busca informar de forma rápida seus leitores sobre o que está acontecendo no cenário da cultura atual da cidade de São Paulo e região.

O sucesso foi tamanho que surgiu a necessidade de procurar um espaço maior e que permitisse uma abordagem mais aprofundada das informações, e assim nasceu o blog. A cada dia com menos tempo para procurar sobre shows, exposições, cinema e etc., os moradores da cidade mais agitada do país podem encontrar no blog do Sobreviva em São Paulo essas e outras dicas como: gastronomia, literatura, teatro, arte, fotografia e mobilidade.

O portal de notícias hoje conta com colaboradores, sendo jornalistas, publicitários e alguns profissionais de outras áreas, unidos por uma mesma paixão: a vontade de escrever sobre o mundo e suas inspirações na cidade que nunca dorme, através de crônicas que relatam seu cotidiano das mais diversas formas e dicas culturais, para que todos possam aproveitar cada lugarzinho da cidade.

Os relatos são escritos por apaixonados pela capital e por aqueles que seguiram seu coração e, por sorte do destino, acabaram chegando a nossa amada selva de pedra.

 

 

 

*Todos os artigos são de responsabilidade dos autores.