Komborgânica e seus produtos orgânicos espalhados por São Paulo

Criada pelos amigos Joana Ricci, Thiago Avelaneda, Paula Zucareli e Mário Júnior a Komborgânica que é uma espécie de feira móvel, que comercializa alimentos orgânicos em diferentes regiões da cidade de São Paulo.

komborganica

Eles que um negócio que oferecesse uma variedade de produtos a um preço acessível, já que esses produtos geralmente são caros e difíceis de encontrar, foi então que veio a ideia da Kombi.

Para encontrar os fornecedores dos alimentos orgânicos, eles fazem um mapeamento dos produtos orgânicos certificados em São Paulo e arredores, e procuram conhecer pessoalmente o trabalho de cada um deles.

As redes sociais são o principal meio para divulgar os locais onde a Komborgânia vai estar, definido o local é só chegar e estacionar, colocar as caixas para fora, abrir o toldo e atender os clientes. Além disso a eles também atendem encomendas por delivery e eventos.

Os produtos comercializados estão as frutas e verduras da época, mas também granolas, bolos, geleias, molhos e  temperos.

Curtiu?
Então saiba mais sobre a Komborgânica no site e no Facebook:

www.komborganica.com.br

www.facebook.com/komborganica

Fotos: Divulgação Facebook

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2016/02/komborganica-e-seus-produtos-organicos-espalhados-por-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]