Cinco opções de restaurantes para comemorar o Dia das Mães

Cinco deliciosas sugestões de restaurantes para comemorar o Dia das Mães

Italy
Ambiente de trattoria e cozinha típica italiana. O resultado é uma viagem pelos clássicos da cozinha italiana suas osterias e trattorias, renovados com personalidade e um toque de modernidade. Nesse clima, com um pé no familiar e outro no contemporâneo, a cozinha tradicional italiana se mostra logo na entrada em uma estação de antepastos repleta de queijos, embutidos e sott’ólios de qualidade até as massas.
Italy
Rua Oscar Freire, 450 – Cerqueira César – (11) 3168-0833
Italy – Shopping Market Place
Avenida Doutor Chucri Zaidan, 902 (piso térreo)(11) 5182-5767

Foto: Tadeu Brunelli

KAÁ
O KAÁ é um oásis verde no meio do agitado bairro do Itaim. Sua gastronomia une a técnica franco-italiana que compreende uma variedade de pratos de prestígio junto a ingredientes tipicamente brasileiros. Este ano, o KAÁ comemora o Dia da Mães com uma ação especial: na compra de uma garrafa do vinho Cono Sur Reserva Especial Sauvignon Blanc – Safra 2014 ou Signos de Origem Cabernet Sauvignon – Safra 2011, da Importadora La Pastina, a mamãe ganhará um par de taças promocionais. A ação acontece durante toda a semana, de segunda-feira, dia 8, a domingo, 14 de maio, tanto no almoço quanto no jantar.

 

Lellis Trattoria
Localizado na Rua Bela Cintra, o restaurante tem 30 anos de existência e um saboroso e diversificado cardápio. Além da macarronada, é possível apreciar outros tipos de massa, como talharim, penne, fettuccine, nhoque, entre outros.

Rua Bela Cintra, 1879 – (11) 3064-2727

 

Buttina
A casa é famosa por suas massas artesanais e molhos. Além disso, é um dos poucos restaurantes de São Paulo que possui a estrela de Identidade Italiana, concedida pelo Governo italiano.

Rua João Moura, 976 – (11) 3083-5991

 

Al Mare
Seu cardápio prioriza peixes e frutos do mar, que são preparados à moda espanhola. Há variações de massas e risotos, como o feito com camarões e tomate.

Avenida Pavão, 109 – (11) 5041-7179

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/05/cinco-opcoes-de-restaurantes-para-comemorar-o-dia-das-maes/" width="100%" count="off" num="5"]