5 Coisas que acontecem com todo paulista quando ele está atrasado

5 Coisas que acontecem com todo paulista quando ele está atrasado

Todos conhecem aquela Lei de Murphy “Se algo tem a mínima possibilidade de dar errado. Vai dar”. Porém, para quem vive em São Paulo isso já faz parte do dia a dia. Não importa o quanto você se planeje, se algo for dar errado. Vai dar sim e não é pouco.

1 – Acordar atrasado Ok, mas ai…. Chove
Isso já o suficiente para atrasar a cidade toda…

2 – O ônibus nunca passa
O mais engraçado é que o de todas as outras pessoas que estavam no ponto com você passou e o seu nada. “Será que essa linha ainda existe”

3 – YOU FAIL – SURPRESA, seu bilhete está com saldo insuficiente
E você como bom paulista que é nunca tem um trocado no bolso! Ah e a máquina está sem sistema para recarga com o cartão ~Sempre~

4 – Objeto na linha do metrô
Engraçado como isso sempre acontece quando você tem aquela esperança de que vai dar tempo de chegar na hora

5 – Ihhh!!
Já não basta estar atrasado, não podemos confiar nunca na nossa memória porque com certeza vocês esqueceu o crachá, as chaves, o pen-drive, o óculos, a vida.

Se identificou com algum ou alguns desses tópicos? Conta para gente qual a sua saga quando está atrasado por SP!

Atualizado em 03/2021
Foto por Denys Argyriou em Unsplash

Sobre o autor

Paulista da gema, jornalista formado pela UMESP que atua como assessor de imprensa. Amo a vida na cidade grande, mas também gosta da tranquilidade do campo. Cinéfilo, geek, amante de livros e das coisas que a natureza dá.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/06/5-coisas-que-acontecem-com-todo-paulista-quando-ele-esta-atrasado/" width="100%" count="off" num="5"]