Voo panorâmico mostra a beleza da SP noturna

Voo panorâmico mostra a beleza da SP noturna

A equipe do Sobreviva em São Paulo fez um voo panorâmico pela cidade a convite da High Class e e vai contar tudo sobre essa experiência única para vocês.

O voo marcado para o fim de tarde, decolou do topo do Hotel Hilton, na Zona Sul de São Paulo. Segundo os bombeiros responsáveis pela segurança dos passageiros, este é um dos pontos mais altos da cidade com 40 andares. Os repórteres Heverton Bruno e Teresa Lindoso percorreram alguns lances de escada antes de obter essa vista:

Após apreciar uma das paisagens mais belas que São Paulo pode oferecer à noite, ambos embarcaram com o comandante João para um voo que duraria apenas 5 minutos, mas que seria repleto de emoções.

Entre expectativa e frio na barriga, o trajeto do Hilton até o Campo de Marte foi muito tranquilo e seguro. O fotógrafo Josué Santos ajudou a guiar o trajeto, contando referências históricas dos locais que visitamos.

O estádio do Morumbi, a Universidade de São Paulo, a CEAGESP, a Marginal Pinheiros, os CT’s do São Paulo e do Palmeiras e o Allianz Parque, foram alguns dos lugares que observamos no passeio.

A High Class é especializada em oferecer experiências 5 estrelas para diversas ocasiões. Desde passeios românticos aos turísticos. No mesmo dia em que sobrevoamos São Paulo, um casal recém-casado teve momentos repletos de surpresas. Depois do voo pela cidade e um jantar especial no Hilton, eles  iriam passar a noite com toda sofisticação neste Hotel. Realmente é uma experiência inesquecível.

Por mais alto que possa parecer, o valor para participar de um evento como este é bem acessível. A empresa tem vários planos que podem ir de encontro às necessidades de todos.

Nós do Sobreviva conferimos de perto e podemos dizer que é um investimento que vale a pena. Aniversários, comemorações e até mesmo um programa para fazer entre amigos serão bem-sucedidos e marcantes.

High Class 
Telefone: 11 99753-6946
Email: [email protected]
Site
Facebook

Sobre o autor

Aquariana, jornalista, ávida por jornalismo na rede, marketing digital, mídias sociais, política, cultura e gastronomia.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/07/voo-panoramico-mostra-a-beleza-noturna-de-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]