7 dicas para se divertir no Aniversário de São Paulo

No dia 25 de janeiro é comemorado o aniversário de São Paulo, que completa 464 anos em 2018. Para celebrar o dia, nos do Sobreviva listamos algumas dicas para curtir a capital paulista e seus arredores.

Para começar, que tal comer uma iguaria tipicamente paulista? O Pasteko traz diversos sabores de pastel, como o Gaúcho, recheado de carne e queijo, o Penoso I, de frango com catupiry, e o Rúcula Especial, que traz mussarela de búfala, tomate seco, rúcula e azeitona. A oferta dá direito ao combo de até 10 pastéis para encher a barriga da família e amigos.

Para os viciados em alta velocidade, a dica do site de descontos é uma bateria de kart com duração de 25 minutos na KGV Alpie Competições. É a chance de conhecer o Kartódromo Ayrton Senna, acelerar fundo e sentir a emoção.

Já o SP Diversões oferece desde kart até 150 atrações em games para todos os gostos, além de uma oferta para quem curte jogar boliche, com direito a 1 hora para até seis pessoas. O local fica ao lado do metrô Butantã.

O site de descontos também tem diversas opções para os fãs da sétima arte, com ofertas para as redes Cinemark, Cinépolis, UCI, Kinoplex e Espaço Itaú. Escolha o lançamento da semana, compre a pipoca e divirta-se.

Há quem diga que todo mundo deve experimentar um salto de paraquedas pelo menos uma vez na vida. A Sky Radical realiza sonhos e leva loucos por adrenalina às alturas com saltos duplos e curso de orientação. Os saltos acontecem em Boituva, interior de São Paulo e contam com instrutores e equipamentos de segurança, além de estacionamento gratuito e ambiente para familiares e espectadores.

Outra atração do interior de Essepê é o day use no Via Parque, em Juquitiba. O parque ecológico tem diversas atrações para toda a família, como um grande complexo de toboáguas, piscinas de onda, cachoeira e uma estrutura que conta com restaurantes, bares e sorveterias.

O 60 minutos Escape Rooms é uma boa desculpa para reunir amigos ou a família para participar de uma boa aventura. Em “Assalto a banco”, o time participa de uma simulação na qual a turma dá uma passada rápida no banco para cadastrar sua nova senha do cartão. Mal entram no local e todos são surpreendidos por um assaltante que tranca as portas de entrada da agência, cortando todas as comunicações e fazendo todos como reféns. Aproveitando um descuido do bandido na hora de recolher o dinheiro, os reféns conseguem trancá-lo dentro do cofre. Mas o cofre tem abertura programada e o criminoso, cujos planos o time destruiu, estará livre em 60 minutos. Como eles conseguem?

A melhor parte é que todos os locais estão com promoções no Peixe Urbano.

Sobre o autor

Paulista da gema, jornalista formado pela UMESP que atua como assessor de imprensa. Amo a vida na cidade grande, mas também gosta da tranquilidade do campo. Cinéfilo, geek, amante de livros e das coisas que a natureza dá.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/01/7-dicas-para-se-divertir-no-aniversario-de-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]