Bares e botecos para o esquenta no Carnaval

Nós do sobreviva já estamos em ritmo de festa, por isso para quem já aproveitou os blocos deste final de semana e quer continuar na folia nesta semana , nós reunimos três opções de botecos para o esquenta de Carnaval. Veja:

Boteco São Bento

Inaugurado em 2005 na Vila Madalena, e logo em seguida no Itaim Bibi, o Boteco São Bento tornou-se referência sendo um dos primeiros bares a unir comes e bebes de qualidade com o ambiente perfeito para diversão e paquera. Ambos com o mesmo sucesso, tornaram-se points em duas esquinas clássicas da capital. Enquanto o primogênito doGrupo São Bento tem uma decoração que remete aos antigos botecos de São Paulo, com todo o charme das mesas de mármore e postes de luz de época, o outro abriga um visual sofisticado e moderno acentuado pelo pé direito alto e grandes portas de ferro. O boteco regado pelo chope mais bem tirado da cidade, conhecido por sair dos maquinários elaborados pelos próprios sócios Ronaldo Camelo, Fernando e Fábio Gordon, que mantém a bebida gelada e com a qualidade original. Os quitutes das casas começam pelos famosos petiscos, seção onde se destacam os clássicos bolinhos e no quesito drinques, a carta das três unidades do São Bento é assinada por Laércio Zulu, considerado o melhor barman do Brasil pelo Diageo World Class 2014, o Oscar da coquetelaria.

PARA O BOTECO SÃO BENTO VILA MADALENA DO DIA 10/02 AO 13/02 – Ação “QUE TIRO FOI ESSE?…”

NESTE CARNAVAL DOUBLE CHOPE DAS 17:00 AS 00:00

Serviço:

Boteco São Bento – Vila Madalena
Rua Mourato Coelho, 1060
Tel.: (11)3074-4389
Horários: segunda a quinta das 15h até o último cliente / sexta, sábado e domingo das 12h até o último cliente
www.botecosaobento.com.br
facebook.com/BotecoSaoBento

Boteco São Bento – Itaim Bibi
Rua Leopoldo Couto Magalhães Jr., 474
Tel.: (11)3074-4389
Horários: segunda a domingo das 12h até o último cliente
www.botecosaobento.com.br
facebook.com/BotecoSaoBento

Boteco São Bento – Campinas
Rua Doutor Emilio Ribas, 619 – Cambuí, Campinas
Tel.: (19) 3259-1674
www.botecosaobento.com.br
facebook.com/BotecoSaoBento

Anexo 474

Em uma das principais esquinas do bairro Itaim Bibi, na Rua João Cachoeira, está um dos mais clássicos e boêmios espaços paulistanos, o Boteco São Bento. A surpresa fica para quando se entra e vê que dentro dele há um outro bar, completamente novo. Antigamente chamado de Anexo São Bento, o mais novo Anexo 474 divide o endereço com o boteco, mas possui personalidade própria. Na lateral direita da casa, em um ambiente delimitado por um jardim vertical, o novo Anexo 474 tem cor e iluminação intimista, traduzidas em poltronas estofadas e mesas comunitárias externas. O visual também é reforçado pelo balcão ornamentado por garrafas dos mais diversos destilados, de onde se pode assistir o barman residente Laércio Zulu preparar as receitas recém-criadas. É a grande atração, espaço dedicado a drinques exclusivos elaborados pelo bartender residente. Do balcão saem criações clássicas e autorais, sendo a seleção Gim Boutique a maior aposta para se deliciar com o destilado. Já os petiscos, continuam saindo da cozinha do bar-irmão.

Serviço

Endereço: R. João Cachoeira, 800 – Itaim Bibi

Telefone: (11) 3074-4389

Horários: Terça a sexta-feira das 17h até o último cliente; sábado e domingo das 13h até o último cliente; Fechado na segunda-feira

http://www.botecosaobento.com.br/anexo-sb-itaim-bibi.php

Boteco São Conrado

No bairro de Pinheiros, o bar São Conrado traz o clima de zona sul carioca para São Paulo mesmo sem vista para a Pedra da Gávea. Com uma proposta diferente das outras casas encabeçadas pelo Grupo São Bento, o bar tem atmosfera praiana em um amplo e arejado espaço, e o cardápio com petiscos do mar, chopes, cervejas de garrafa e drinques refrescantes remetem aos famosos botequins da Cidade Maravilhosa. O grande balcão está sob o comando de Laércio Zulu, considerado o melhor barman do Brasil pelo Diageo World Class 2014, o Oscar da coquetelaria. É também lá onde ficam os maquinários desenvolvidos pelos próprios sócios da casa, Ronaldo Camelo e Fernando Gordon, de onde saem os chopes muito bem tirados. Logo ao lado, a churrasqueira é a responsável por liberar os mais saborosos petiscos e pratos que tornam a experiência completa.

OPEN CHOPE NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS 14/02

Serviço:
São Conrado

Rua Aspicuelta, 51 – Pinheiros
Tel.: (11) 3074-4389 / (11) 3031-1592
Horários: segunda a quinta das 17h às 3h; sexta das 16h às 3h; sábado e domingo das 12h às 2h
facebook.com/botecosaoconrado
instagram.com/botecosaoconrado
www.botecosaoconrado.com.br

Sobre o autor

Paulista da gema, jornalista formado pela UMESP que atua como assessor de imprensa. Amo a vida na cidade grande, mas também gosta da tranquilidade do campo. Cinéfilo, geek, amante de livros e das coisas que a natureza dá.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/02/bares-e-botecos-para-o-esquenta-no-carnaval/" width="100%" count="off" num="5"]