Oscar Filho traz show de stand up comedy para São Paulo

Oscar Filho traz show de stand up comedy para São Paulo

Oscar Filho (divulgação)

O humorista e ator Oscar Filho comemora uma década de seu show stand-up “Putz Grill…” com uma curta temporada no Teatro Morumbi Shopping, em São Paulo.

Prestes a completar 10 anos de apresentações do “Putz Grill…”, Oscar Filho já alcançou mais de um milhão de espectadores com o espetáculo, que foi reconhecido em 2011 como o melhor show de stand-up do Brasil pelo 10º Prêmio Jovem Brasileiro.

Vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, porém com uma pitada do sarcástico ponto de vista de Oscar Filho. Valendo-se de seu talento como ator, mímico e com um trabalho de corpo marcante, ele vem garantido a gargalhada da plateia – o motor para a longevidade do espetáculo.

O show fica em cartaz na capital paulista até 26 de maio, sempre aos sábados, às 23h. Confira abaixo as informações completas:

“Putz Grill…” – Stand Up Comedy de Oscar Filho

Período: até 26/05
Dias e horários:  21 e 28/04; 05, 12, 19 e 26/05 (sábados), às 23h
Local: Teatro Morumbi Shopping (Av. Roque Petroni Jr., 1089, Piso Superior G1, nº 0 – Jardim das Acácias)
Duração: 60 minutos
Classificação etária: 14 anos
Ingressos:  clique aqui para conferir os setores e valores disponíveis para cada data (sujeitos a taxa de conveniência). Ponto de venda sem taxa de conveniência: bilheteria do Teatro Morumbi Shopping (de terça a sexta, das 14h às 21h; sábado, das 13h às 21h; domingo, das 13h às 20h).

O Teatro Morumbi Shopping possui estacionamento (pago a parte) nos arredores.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/04/oscar-filho-traz-show-de-stand-up-comedy/" width="100%" count="off" num="5"]