Espetáculo dirigido por Jô Soares tem participação de pessoas da plateia

Espetáculo dirigido por Jô Soares tem participação de pessoas da plateia

O apresentador, diretor e ator Jô Soares, comemorando seus 80 anos, está dirigindo um espetáculo cujo nome coincide com sua data de nascimento. Além disso, o espetáculo “A Noite de 16 de Janeiro” conta com a participação de 12 pessoas da plateia, que formam o júri do tribunal.

Apresentada pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros, “A Noite de 16 de Janeiro”, da filósofa russo-americana Ayn Rand , é uma peça que se passa em 1934 e encena o julgamento de um homicídio. O Tribunal do Júri é apresentado ao caso de Andrea Karen, ex-secretária e amante do empresário Bjorn Faulkner, acusada de seu assassinato. A peça não retrata, de forma direta ou sequencial, os eventos que levaram à morte do empresário. Ao invés disso, os jurados e a plateia devem confiar nos testemunhos das personagens para decidir se Andrea Karen é culpada ou inocente. O final do espetáculo dependerá deste veredicto. Há duas possibilidades de encerramento: Andrea Karen é considerada culpada ou absolvida, conforme decisão do Conselho de Sentença, formado por 12 pessoas selecionadas da plateia no início do espetáculo.

“Estava pesquisando textos quando esse me chamou atenção justamente pelo título. Decidi ler e adorei. Ayn Rand é genial e sou fascinado por histórias de tribunal. Também me chamou atenção o fato da plateia participar como júri. Então, achei o que queria,” comenta Jô, que, além de dirigir, assina a tradução da adaptação. Cassio Scapin, Erica Montanheiro e Felipe Palhares, entre outros atores, compõem o elenco.

Em São Paulo, a atual temporada de “A Noite de 16 de Janeiro” começou em 05 de maio, no Teatro TUCA (Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes), e fica em cartaz até 19 de agosto, às sextas, sábados e domingo. Os ingressos estão à venda pelo site da Ingresso Rápido e na bilheteria do Teatro TUCA. Confira abaixo as informações completas.

Obs.: associados da OAB têm 20% de desconto na compra do ingresso na bilheteria do Teatro TUCA (mediante apresentação da carteirinha no ato da compra).

Serviço

Quando?

Até 19/08, às sextas (21h30), sábados (21h) e domingos (19h).

Onde?

Teatro TUCA (Rua Monte Alegre, 1024 - Perdizes)

Quanto Custa?

R$ 120,00 (inteira) | R$ 60,00 (meia-entrada). Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso.

Classificação:

14 anos. Menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

Mais Informações:

Ponto de venda sem taxa de conveniência: bilheteria do Teatro TUCA (terça a sábado, das 14h ás 20h; e domingo, das 14h ás 18h). Associados da OAB têm 20% de desconto na compra do ingresso na bilheteria do Teatro TUCA (mediante apresentação da carteirinha no ato da compra). Importante: o espetáculo começa rigorosamente na hora marcada e não será permitida a entrada no local após o início do mesmo, tampouco haverá troca e/ou devolução do valor do ingresso. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/08/espetaculo-dirigido-por-jo-soares-tem-participacao-da-plateia/" width="100%" count="off" num="5"]