Lollapalooza Brasil 2019: adquira seu ingresso com a Entrada Social

Lollapalooza Brasil 2019: adquira seu ingresso com a Entrada Social

Assim como fez no ano passado, a organização do Lollapalooza Brasil 2019 está promovendo para o evento que vai ser realizado em abril a “Entrada Social”, pela qual o fã adquire seu ingresso com desconto caso faça uma doação para um programa social. Saiba mais detalhes:

O QUE É?
A Entrada Social é uma categoria de ingresso que oferece desconto de 45% (quarenta e cinco por cento) no preço do ingresso inteiro, caso haja a opção de doação a um programa social. O período de vigência da Entrada Social será até 31/12/2018, sujeito a disponibilidade de ingressos.

COMO PARTICIPAR?
Você terá direito ao desconto de 45% sobre o preço do ingresso inteiro mediante a doação de R$40,00 (no caso de compra do Lolla Pass ou Lolla Lounge Pass), ou de R$30,00 (no caso de compra do Lolla Day ou Lolla Lounge Day), para o programa “Criança Esperança”, no site lollapaloozabr.com, na bilheteria oficial do Credicard Hall (sem taxas) e nos Pontos de venda situados no KM de Vantagens Hall RJ e BH (com taxa).

Para efetuar a compra online, basta seguir os passos abaixo:

  • 1 – Selecione a categoria desejada (Ex.: Lolla Pass ou Lolla Lounge Pass);
  • 2 – Você será direcionado para o site oficial de compra: www.ticketsforfun.com.br;
  • 3 – Clique em “comprar” e efetue seu login;
  • 4 – Siga os últimos passos escolhendo o ingresso com Entrada Social.

O valor da doação será debitado no meio de pagamento utilizado, somado ao valor total da compra dos ingressos do festival.

O desconto da Entrada Social não é cumulativo com outras promoções, convênios e/ou descontos legais e/ou meia-entrada, e é válido unicamente para ingressos inteiros. Ingressos limitados e sujeitos à disponibilidade. Compra limitada a 6 ingressos por CPF.

Para clientes dos cartões Bradesco, BradesCard e next que quiserem participar da Entrada Social, além do desconto de 45%, será concedido mais 15% até o dia 31 de dezembro de 2018.Compra limitada a 4 ingressos por CPF.

Caso você queira cancelar sua doação, clique aqui para saber como proceder.

Não perca essa oportunidade de ir a um dos maiores eventos musicais do Brasil com desconto e ainda por cima ajudar quem precisa!

Fonte: Lollapalooza Brasil

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/10/lollapalooza-brasil-2019-entrada-social/" width="100%" count="off" num="5"]