Periphery anuncia para junho, em São Paulo, seu show de estreia no Brasil

Periphery anuncia para junho, em São Paulo, seu show de estreia no Brasil

A banda norte-americana Periphery, considerada uma das grandes precursoras do djent metal (um estilo derivado do metal progressivo), confirmou sua apresentação de estreia no Brasil para este ano, com realização da produtora Overload.

O show – único no país – acontece no dia 9 de junho (domingo), no Carioca Club, em São Paulo, e faz parte da turnê do novo álbum “Periphery IV: Hail Stan”, que será lançado em abril.

No repertório da apresentação, Misha Mansoor (baixo), Jake Bowen (guitarra), Matt Halpern (bateria), Spencer Sotelo (vocal) e Mark Holcomb (guitarra) vão apresentar clássicos da carreira, além das principais composições do novo disco.

Formado em 2005 e atualmente baseado em Washington (EUA), o Periphery ganhou popularidade por excursionar ao lado de bandas como DevilDriver, Dream Theater, Emmure, Veil of Maya, Animals as Leaders, Darkest Hour, The Dillinger Escape Plan, Fear Factory, Between the Buried and Me e Fair to Midland, entre outras.

Com cinco discos lançados (além de EPs e singles), o grupo desfila músicas recheadas de riffs pesados, guitarras distorcidas e ritmo impressionante. A sonoridade bombástica, inovadora e original, desafia qualquer classificação e vem despertando a curiosidade dos fãs tanto do metal progressivo como do metalcore – estilo que a banda também explora em suas composições.

Os ingressos para a performance do Periphery em São Paulo já estão à venda na Galeria do Rock (loja Paranoid Records), bilheteria do Carioca Club, site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com) e pontos de venda autorizados (www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

09/06 (domingo) | 18h30 (open doors); 20h (showtime)

Onde?

Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros)

Quanto Custa?

A partir de R$ 140,00 (1º Lote). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso.

Classificação:

16 anos. Entre 14-16 anos entra somente acompanhado pelos pais ou responsável legal munidos de documentos.

Mais Informações:

O Carioca Club tem capacidade para 1000 lugares e conta com ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e estacionamento nas imediações (sem convênio). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/03/periphery-anuncia-para-junho-seu-show-de-estreia-no-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]