Sandy e Júnior em São Paulo: venda de ingressos começa no dia 22/03!

Sandy e Júnior em São Paulo: venda de ingressos começa no dia 22/03!

Que a dupla Sandy & Júnior – que divertiu toda uma geração com suas músicas nos anos 90 e começo dos anos 2000 – vai fazer neste ano uma tour especial de reunião pelo Brasil, com direito a show no Allianz Parque no dia 24/08 (sábado), você já sabe, certo?

O que você não pode esquecer é que a venda de ingressos para todas as apresentações – incluindo a da capital paulista – começa para o público geral às 0h01 do dia 22/03 (sexta-feira), no site da Ingresso Rápido, por meio do link https://site.ingressorapido.com.br/sandyjunior, e a partir das 10h nos pontos de venda autorizados. Porém, clientes do cartão Elo já podem comprar seus ingressos pelos mesmos canais – mas apenas até o fim do dia 21/03 – caso não esgotem antes!

Independente das entradas destinadas a clientes ELO, a organização vai liberar para o público geral na sexta-feira uma nova carga com cerca de 45 mil ingressos.

Segundo o portal G1, os ingressos para a apresentação do dia 24/08 no Allianz Parque – a única em São Paulo até o momento – custam de R$ 190,00 a R$ 460,00, dependendo do setor, mas há também meias-entradas.

Então, fique atento para não perder o início das vendas, pois com o sucesso que o anúncio do show alcançou, não é de se espantar que os ingressos esgotem rapidamente – mesmo com a nova carga!

Será que a dupla vai voltar?
Segundo matéria do portal UOL, a tour de Sandy e Júnior pelo país este ano não é uma volta, e sim apenas uma reunião pontual e, nos shows, os irmãos vão cantar apenas músicas da época em que eram uma dupla, e não haverá no repertório músicas da carreira solo de nenhum dos dois. Ainda segundo a matéria, essas informações foram anunciadas pelo próprio Júnior.

Promovida pela Live Nation, a tour, que comemora os 30 anos de surgimento da dupla, ganhou o nome de “Nossa História” e deve contar com os hits mais conhecidos do duo de filhos do cantor Xororó.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/03/sandy-e-junior-em-sao-paulo-venda-de-ingressos/" width="100%" count="off" num="5"]