Nando Reis inicia nova turnê com dois shows no Credicard Hall

Nando Reis inicia nova turnê com dois shows no Credicard Hall

Nando Reis volta a se apresentar em São Paulo em duas datas na semana do Dia dos Namorados e traz ao público shows especiais, que serão realizados no Credicard Hall.

Na turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, que estreia em junho, o cantor e compositor paulistano traça paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. A turnê se baseia no novo álbum de Nando, “Não Sou Nenhum Roberto, Mas as Vezes Chego Perto” (2019), disponível para streaming no Spotify.

O roteiro dos shows parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música de Roberto Carlos e busca pontos de encontro entre canções como “De Tanto Amor”, “Por Onde Andei”, “Todos Estão Surdos” e “Cegos do Castelo”.

Nas duas apresentações em São Paulo, que serão nos dias 14 e 15/06 (sexta-feira e sábado), em especial, Nando aprofunda sua ligação com o rei Roberto inaugurando o show no mês dos namorados e estabelecendo sua relação profunda com o universo dos amantes. Para fazer a conexão entre os dois compositores, a turnê foi batizada com um verso da canção “Amada Amante” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), primeiro single do novo trabalho de Nando Reis. Mas não vão faltar no setlist também sucessos mais antigos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.

Os ingressos para ambas as datas estão à venda pelo site da Tickets For Fun (neste link) e na bilheteria do Credicard Hall (ponto de venda sem taxa de conveniência). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

14 e 15/06 (sexta-feira e sábado) | 20h30 (open doors); 22h (showtime)

Onde?

Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso.

Classificação:

15 anos. De 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhada por pais ou responsáveis legais.

Mais Informações:

Duração do show: aproximadamente 1h40. Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Credicard Hall (terça a sábado, das 12h às 20h; domingos e feriados, das 13h às 20h). O Credicard Hall tem capacidade para 3.873 pessoas e conta com acesso para deficientes e ar-condicionado. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/05/nando-reis-inicia-nova-turne-com-dois-shows-no-credicard-hall/" width="100%" count="off" num="5"]