Amigos trazem turnê de 20 anos a São Paulo em setembro

Amigos trazem turnê de 20 anos a São Paulo em setembro

Pode tirar o chapéu do armário para acompanhar os maiores clássicos da música sertaneja do país! É que, juntos, os donos dos hits mais tocados nas rádios brasileiras nas últimas décadas vão colocar o pé na estrada apresentando a turnê “AMIGOS 20 Anos – A História Continua”, formada por um quinteto sertanejo de peso.

O grupo, composto pelos cantores Chitãozinho & Xororó, Leonardo, da saudosa dupla formada em parceria com o irmão Leandro, e Zezé Di Camargo & Luciano, presenteia os fãs com a turnê comemorativa dos 20 anos da iniciativa, passando por algumas das principais cidades do país, incluindo São Paulo. Há até um site exclusivo para a turnê: www.amigos20anos.com.br.

O projeto Amigos nasceu em 1995, quando os cantores se reuniram por conta de um especial da Rede Globo, que resultou em outros shows especiais exibidos nacionalmente na TV durante a década de 1990. A produção popularizou a música sertaneja junto aos brasileiros. A última exibição do show pela TV foi em 31 de dezembro de 1998, tendo recentemente completado duas décadas da última apresentação com os cinco artistas no palco.

E o retorno deles, juntos, não poderia ter sido em um dia mais emblemático. No dia 20 de julho deste ano, quando se comemorou o Dia Do Amigo, eles fizeram o primeiro show da turnê “AMIGOS 20 Anos – A História Continua” no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Em São Paulo, o supergrupo desembarca no feriado de 7 de setembro (sábado) para subir ao palco do Allianz Parque. Os ingressos estão à venda pelo site da Livepass (neste link) e na bilheteria do Allianz Parque (sem taxa de conveniência). Abaixo, no box “Serviço”, você confere as informações completas.

Depois da capital paulista, será a vez de Porto Alegre e Rio de Janeiro receberem a tour.

Serviço

Quando?

07/09 (sábado) | 16h (open doors); 20h (showtime)

Onde?

Allianz Parque - (Rua Palestra Itália, 200 - Perdizes)

Quanto Custa?

De R$230,00 a R$450,00 (valores de entrada inteira). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso.

Classificação:

14 anos. Menores de 14 anos entram apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Allianz Parque (segunda a domingo, das 10h às 18h. Não funciona em dias de jogos).

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/07/amigos-trazem-turne-de-20-anos-a-sp/" width="100%" count="off" num="5"]