As I Lay Dying volta ao Brasil após 10 anos e toca em São Paulo

As I Lay Dying volta ao Brasil após 10 anos e toca em São Paulo

A banda norte-americana As I Lay Dying, um renomado nome do metalcore mundial, acaba de anunciar oficialmente uma nova turnê pela América Latina, que terá pontapé inicial com duas datas no Brasil. A excursão também contemplará Argentina, Chile, Colômbia e México.

Após cinco anos de pausa na carreira, o grupo está de volta às atividades ainda mais cheio de vontade e visceral. Com a ótima repercussão das primeiras apresentações pelos Estados Unidos, a agenda da banda ganhou também a confirmação de uma longa série de shows pela Europa.

Formado em 2000, na Califórnia, o As I Lay Dying ganhou popularidade quando realizou importantes turnês e participou de grandes festivais, como Ozzfest, Wacken Open Air, Hellfest, Summer Breeze, With Full Force, entre outros. “Awakened”, sexto e último álbum de estúdio da banda, foi lançado em 2012, estreou na 11º posição no Billboard 200, teve aproximadamente 30 mil cópias vendidas apenas na primeira semana e, até hoje, é considerado um dos melhores trabalhos da discografia do grupo.

Recentemente, o quinteto deu indícios nas redes sociais de que está em estúdio gravando um novo álbum. Além disso, lançou os singles “My Own Grave” e “Redefined“.

Novamente com produção da Liberation Tour Booking, o As I Lay Dying retorna ao Brasil dez anos após sua elogiadíssima estreia no país, que promovia o álbum “An Ocean Between Us” (2007). Os fãs poderão conferir a banda em ação apenas em São Paulo (07/09, na Tropical Butantã) e no Rio de Janeiro (08/09, no Circo Voador).

Os ingressos para a performance na capital paulista estão à venda pelo site da Ticket Brasil (neste link) e nos pontos autorizados (clique aqui para conhecê-los). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

07/09 (sábado), a partir das 19h (open doors)

Onde?

Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã)

Quanto Custa?

A partir de R$ 150,00 (1º Lote). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso.

Classificação:

16 anos. Entre 14 e 15 anos entra somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos ou responsável legal.

Mais Informações:

A Tropical Butantã conta com acesso para deficientes, área para fumantes e estacionamento nas proximidades (não conveniado). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/07/as-i-lay-dying-volta-ao-brasil-apos-10-anos/" width="100%" count="off" num="5"]